29 dezembro 2015

Lançamento À Espera de Romeu, Lesley Livingston

Outro lançamento anunciado pela Editora Gutenberg é À Espera de Romeu de Lesley Livingston.
Segundo livro de uma trilogia.



Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é a Princesa das Fadas e que possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade, o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor. Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova York, ensaiando a sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo a falta de Sonny. Sonny faz parte de uma força do reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no Reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da Caçada Selvagem e tentando controlar a temível Rainha Mabh.
Até que, por acidente, Kelley retorna para o Outro Mundo e revê magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo, extremamente perigoso, está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder que acredita ter direito. Presos no país das fadas em uma teia de mentiras, Kelley e Sonny precisarão ser cautelosos em cada estratégia na missão de salvar o mundo mágico novamente. Qualquer ação errada poderá resultar na derrubada do reino... ou separá-los para sempre.

Para quem ainda não conhece a trilogia, confiram a capa do primeiro livro e a sinopse:


Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.

 No original a série se chama Wondrous Strange, e já tem o terceiro livro lançado (Tempestuous), confiram a capa e a sinopse em inglês:


"I don't love Sonny Flannery."
That's the lie Kelley Winslow is told to protect the boy she loves from a power he doesn't know he possesses. Devastated, Sonny retreats to a haven for Lost Fae that's hidden deep underneath New York City.
But Kelley's not about to let things end in heartbreak. To get Sonny back, she's got to find out who's after his magick and how to use her own. She's got to uncover who's recruiting Janus Guards to murderously hunt innocent Faerie. She's got to help rebuild the shattered theater company she called family. And she's got to do it all without getting dangerously distracted by the Fenrys Wolf, whose legendary heart of stone seems to melt whenever he's around Kelley.
The intrigue and romance that began with Wondrous Strangeand Darklight come to a stormy head in Tempestuous, the breathtaking conclusion to Lesley Livingston's ravishing urban Faerie trilogy.

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Poxa, tenho que tomar vergonha na minha cara e ler o primeiro. Ganhei há séculos já :p

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei