Trailer de A escolha - Nicholas Sparks


Mais um filme do Titio Sparks chegando...  A Escolha é baseado no livro de mesmo nome. Confira a Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Com direção é de Ross Katz e roteiro de Bryan Sipe e produção de Nicholas Sparks em conjunto com Theresa Park e Peter Safran.

Confira o trailer :

4 comentários:

  1. Oi,

    Eu ainda não li nada de Nicholas Sparkis, mas já assisti ao filme Diário de Uma Paixão e adorei demais.Gostei desta sinopse e vou ler o livro antes de assistir ao filme.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me deu a seguinte impressão : Olha Nicholas a gente fechou um contrato com vc e vc tem q lançar três livros por ano! Esse aí é o terceiro que ele escreveu para não pagar multa ... Me perdoe quem é fã do autor mas achei essa história bem mais ou menos, dá para ler sim , não é a pior coisa do mundo mas em certas partes o autor da uma forçada para comover , tenta descrever a emoção do mocinho em certas partes mas o livro é tão mais ou menos que me deu uma impressão forçada , não sei como explicar bem , ganha pontos pq não é um mar de tragédia , diria que é um livro feliz , coisa rara pq ele é divo depressão , adora um separados para sempre

    ResponderExcluir
  3. Qto ao trailer me empolgou mais que o livro, parece que está seguindo a história , qdo estava lendo pensei bem isso que daria um ótimo filme sessão da tarde

    ResponderExcluir
  4. Sabe, esse foi o único livro lido por min do Nicolas Spark e de acordo com minha amiga que é loca por esse autor foi o mais fraco dele, sim ! Eu comecei a ler Nicolas Spark começando pelo mais fraco kkkk motivo de eu não ter interesse nos livros dele. Nao sei se veria o filme, mas acho que vou ver pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...