11 novembro 2015

[Resenha]A primeira Chance - Abbi Glines

Livro: A primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Editora : Arqueiro
Paginas: 220



Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Esse é mais um romance gostoso e com uma pegada hot de Abbi Glines.
Nessa historia iremos conhecer a paixão repentina vivida por Harlow e Grant, casal pouco provável, mas como já sabemos que os opostos sempre se atraem, não deu outra: Grant todo gostoso e pegador, acabou não resistindo aos encantos da linda, delicada e "virgem" Harlow.

Então vamos lá: Harlow, a menina boa da família, considerada frágil de saúde e que se acha não interessante para homem nenhum, sente uma forte atração por Grant. Esse, porém, é uma galinha de primeira categoria. Lindo, gostoso e rico, Grant tem o poder de fazer o coração e outras coisitas mais balançar em Harlow. Só que, além do fato de ser galinha, ele sai com nada mais nada menos que sua meia irmã (VACA)Nan, que como todos que acompanham a série sabe, nutre um ódio gratuito por Harlow, simplesmente por ter convivido, desde criança, com o pai de ambas.

Como a attração entre os dois é imediata, mesmo proibindo a si mesmo de se aproximar dela - para não incitar mais ainda o ódio de Nan sobre Harlow, e por ser uma garota totalmente diferente das que ela costumava sair para aventuras de uma noite -, Grant não consegue resistir  e acaba iniciando um envolvimento, o prenúncio de um compromisso que cativa Harlow, a deixa em expectativa sobre esse relacionamento, afinal, é a primeira vez que ela decide se entregar tão completamente a uma pessoa.

No entanto, essa promessa é bruscamente interrompida quando Grant, devido a uma treagédia com um dos seus amigos, percebe o quanto é arriscado dedicar-se a alguém, doar-se de uma forma completa, sem que , por algum motivo, isso o faça sair machucado e destruído. Pressentindo que seu relacionamento com Harlow possa levar a isso, ele se afasta, magoando-a profundamente,

Mas o destino, ah, sim, o destino... Coloca os dois frente a frente de novo, fazendo-os confrontarem medos e desejos, em uma relação permeada por desconfianças e dúvidas se realmente um caberia na vida do outro, com tantos obstáculos sentimentais os impedindo. Mas torna-se inevitável não se entregar...

Durante o desenrolar da relação desses dois, Grant vai tentar provar a todo custo que é um homem mudado, ele luta no inicio contra o sentimento, mas logo depois desiste e se entrega ao amor. Agora....será que Harlow conseguirá conviver com o passado de Grant? Será que haverá confiança nessa relação? Ou, então, diante da revelação do seu segredo, que o expõe ao que ele mais teme, a relação dos dois poderia sobreviver?

Olha...não há muito o que escrever. Primeiro porque vou acabar dando spoiler, segundo porque pra mim o livro foi extremante previsível, terceiro...bom,vamos lá...eu achei que poderia ter sido bem melhor essa historia, mas confesso que estou confusa.

O livro é gostoso de se ler, na verdade, eu acabei lendo ele super rapidinho, mas de coração, o casal não me cativou. Não como Rush por exemplo. Vale ressaltar que houve reviravoltas até bem interessantes na leitura, trechos engraçadinhos, mas.....faltou algo ou eu estou cansada desse estilo. Na verdade não sei o que dizer.

Acho que depois de Grey, Gabriel, Kellan e Travis... poucos caras mexeram tanto com minha imaginação, ao ponto de eu achar o livro muito bom. Esse casal não me desceu.

Como sempre, a virgem transa melhor do que eu e todas vocês juntas (isso porque ela era virgem), Grant, apesar de ser lindo, até divertido e um cara transformado pela força do amor... não me convenceu com aquele "gatinha" pra lá e gatinha pra cá. (Desculpa gente)

O que eu mais gostei foi de rever na historia Rush e sua linda família. Mas apesar de tudo isso eu preciso tirar o chapéu para Abbi, pois ela não foge o propósito de suas historias e fecha o final do livro te deixando curiosa sobre, afinal, como esses dois vão terminar.

Eu dou 3 estrelas pelo simples fato de ter esperado mais do casal. Mas aconselho a quem é fã da autora ler e se deliciar. Afinal,sacanagem(hahahaha) e historias de amor nunca são demais.


Boa leitura!!!

Compartilhe!

42 comentários :

  1. Oi Helaine,

    Gostei muito da sua resenha, principalmente do fato de você dizer que Grant não a convenceu. Eu acho que ele também não me convenceria. Acredito que para quem gosta de histórias quentes este livro deve ser o ideal. Eu prefiro romances mais sutis.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci....olha eu até curto romance assim sabe,só que acho que foi bem previsível.Eu espera mais..bem mais.

      Bjs

      Excluir
  2. Ola Helaine lindona, engraçado mesmo sem eu ler o livro e após ler algumas resenhas algumas atitudes do protagonista vão me irritar que eu sei, aliás a tem o dom de fazer os protagonistas masculinos terem atitudes idiotas demais, embora fiquei bem feliz em saber que vou rever Rush e Blaire, adorooo. Mesmo assim vou ler em outro momento. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joyce.....Rush aparece e bem nesse livro.Eu gosto muito da Abbi,mas acho que esse livro poderia ter sido melhor.Mesmo assim eu li rapidinho.

      Bjs

      Excluir
  3. Adoro os romances de Glines.
    Bom saber que nosso protagonista é tão encantador como Grey e Travis.
    Mesmo o casal sendo meio fraquinho, quero ler sim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rízia leia.....se você curte Abbi,irá curtir essa historia também.

      Bjss

      Excluir
  4. Olá, Helaine.
    Eu nunca li nenhum livro da autora e nem tenho interesse em ler, mesmo vendo que muita gente gosta dos livros dela. Acho as histórias mais do mesmo, igual tantas outras que tem por ai. Até leria se ganhasse, mas comprar não vou. Ri muito do seu comentário sobre a virgem hehe. Pior que é isso mesmo, as virgens da história são as melhores de cama hehe. Gostei bastante da sua resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,..
      Na verdade eu já li muito romance assim.Muito mesmo,mas chega uma hora que perde a graça,fica tudo muito previsível.E eu percebo que agora para me fazer amar uma historia dessas o casal tem que me arrebatar e não ser tão obvio como esse. Sinceramente essa mocinha me irritou com tamanha habilidade sexual para alguém que nunca havia visto a coisa....kkkk

      Bjs

      Excluir
  5. Olá,
    Gosto de New Adults, mas por que eles sempre caem no clichê " Os opostos se atraem?"... estou cansada dessa história e por isso estou meio que deixando os romances de lado e partindo para os mistérios, fantasias a e suspenses.
    Não fui com a cara de nenhum dos personagens e por mais que leia várias críticas positivas sobre a escrita da Abbi, não me vejo interessada em seus livros.

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Eu te confesso que gostei da historia do Rush....mas nem sem se tenho paciencia para ler a continuação desse,apesar de que o final tem um certo mistério no ar..rs
      bjss

      Excluir
  6. Oi, Helaine.
    Existem momentos que o gênero acaba cansando, principalmente quando o autor se fecha nos clichês... aí, não há leitor que aguente!
    Sinceramente, não sou muito fã desse gênero específico, leio sem nenhum problema é que depois da grande modinha, ficou cansativo.
    Sei lá, minha opinião.
    bjs ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      concordo com você,ficou cansativo e as historias tudo muito parecidas.Estou esperando um novo galã literário que me faça tremer na base..rs

      Bjss

      Excluir
  7. Olha eu já li alguns livros da autora, mas confesso que não gostei muito. Achei todos eles muito cliché e super previsíveis. Ai parei de ler os livros dela. Mas a sua resenha ficou muito boa, mas já notei que a autora não muda o seu jeito de escrever. Então...não leria.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,

      Eu confesso que foi muito previsível,mas não posso negar que a Abbi tem uma escrita que te prende,apesar dos pesares...rsss

      Bjss

      Excluir
  8. Adorei ler sua opinião sobre o livro, ahh essas mocinhas virgens devoradoras de homens XD.
    Sabe não leio esse gênero, e nenhum livro do gênero consegui me sentir do jeito 'preciso ler esse livro' e este não fugiu a regra, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...é Dani....essas mocinhas são sinistras,essa chegou a ser engraçada em aluns momentos tamanha elasticidade e habilidade...kkkkk

      Bjs

      Excluir
  9. Oiii, estava louca para ler esse livro, mas confesso que desanimei um pouco depois da resenha kkk mas mesmo assim quero ler adoro os romances da Abbi Glines
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia,

      Olha...leia,leitura é muito subjetivo.O que pra mim pode ter sido chato ,pra você de repente não.Tente..vai que goste ne?!..rs

      bjs

      Excluir
  10. Preciso continuar a ler essa série! Mas me falta coragem... hahahahah
    Dei uma cansada da Abbi, comecei a achar os livros repetitivos!
    Preciso estar com um humor muito receptivo para ler mais alguma coisa dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...acho que estou nessa mesma vibe que você viu...rss

      bjs

      Excluir
  11. Desde que vi esse livro entre os lançamentos fiquei interessada, mas por ser uma série pretendo ler mais futuramente, pois estou dando um tempo em leituras de séries.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      Ler serie é fogo né?! A gente fica presa..rs
      Eu tento fugir também,mas esse fiquei curiosa.
      Obrigada !!! Que bom que gostou.
      Bjss

      Excluir
  12. Oiii
    Nossa hahaha eu ri muita na sua resenha "Como sempre, a virgem transa melhor..." é seeeempre assim nesses livros, fico abismada gente, como se perder a virgindade fosse desse jeito. Adooorei. Não tenho vontade de ler o livro nem a autora pois não é meu gênero favorito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Mas olha....foi demais,já não basta todas serem virgens,ainda tem que ser SEMPRE maravilhosas de cama desde sempre?! Ah para né!

      Sem paciência para esse tipo de coisa,juro que estou.kkkkk
      bjss

      Excluir
  13. Olá!
    Tenho visto algumas resenha que não dão uma nota boa para esse livro. confesso que esperava mais dele, pois Grant parecia ser uma cara tão legal nos outros livros. É chato quando vamos cheio de expectativas em um livro e ele não nos emociona. Mesmo não sendo uma história tão boa, tenho vontade de ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su,

      Verdade eu esperava mais mesmo ,achei fraco,bem fraco.Mas...tudo tem seu momento.De repente apos uma leitura densa,ele pode lhe cair bem.

      Bjss, obrigada!

      Excluir
  14. Adoroooo a Abbi Glines!
    Essa serie gigante dela é tudo de bom e já estava ansiosa pelo lançamento do livro A primeira Chance.
    Harlow e Grant, sendo opostos e tudo mais, acho que isso que deixou o romance bacana e com pegada, hehe.
    Eu sempre acho os livros da Abbi bem previsiveis, entao ja vou ler pensando nisso.
    Uma pena que o casal nao tenha te conquistado ainda, quem sabe no livro 2 desse casal.
    Hahaha..morri de rir de vc falando que a virgem transa melhor do que todo mundo hahaah!
    Vou ler com certeza!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy,

      Mesmo não tendo me arrebatado,reconheço o valor da escrita da autora.Leia sim,mas olha,,,repara bem...a menina é uma maquina,faz o cara chegar la quase que só de olhar...e que disposição...kkkkkkk,dolorida?! Dor é para os fracos...kkkkk

      Bjss

      Excluir
  15. Caraca que resenha perfeita! arrasou!!!! Eu confesso que não li nenhum livro da autora, mas cara você conseguiu dizer tudo o que gostou e não gostou do livro com uma classe que merece aplausos. Sério!!! A história parece meio ... "Já sei o que vai rolar!" Mas também penso como você histórias de amor nunca são demais! =D

    Adorei mesmo a resenha!
    abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      Obrigada!!!!! Eu costumo dizer que todo livro tem um publico.Não existe livro ruim...(ah...eu acho ne)..rs...existe hora certa ou errada para determinada leitura.Eu como já li muito livro nesse estilo,percebi que estou saturada.Então estou dando um tempo e viajando em outras historias.

      Obrigada mais uma vez!!!
      Bjss

      Excluir
  16. Adorei!
    Assim como você o Grant não me convenceu... :(
    Eu já li o livro faz um tempinho, mas acho que até relia... Uahuahuahah
    Sobre a virgem que tranza bem... Cof... Cof...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Arícia

      Olha...ele não me convenceu desde o inicio...mas quando ele mandou aquele " oi gatinha,que isso gatinha".....eu falei...PARA AGORA. Muito forçado pro meu gosto..rs

      Bjs

      Excluir
  17. Oiee ^^
    Por mais que "garota certinha" e "cara galinha" se apaixonando seja um clichê danado, tenho curiosidade de ler esse livro. Não gostei 100% dos outros livros da Abbi, mas minha irmã me disse que a história de Grant e Harlow é melhor que a dos outros personagens, então estou disposta a dar uma chance *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh,

      Leia sim,de uma chance.Você pode gostar.Eu prefiro mil vezes a historia do Rush,mas é gosto mesmo.Depois me diz o que achou.

      Bjss

      Excluir
  18. Aiiiiii esse casalllll, esperei tanto por ele .. e quando li : Decepção !!!
    Não consegui me conectar com eles, achei tudo muito forçado ..assim como o do Woods tb foi!! Todas as mocinhas muito chatas.. vou esperar o próximo casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud.......sou obrigada a concordar com você....kkkkkkkk

      Bjs gata.

      Excluir
  19. Vish, que pena que vc não gostou muito :/ não é o tipo de livro que faz o meu estilo, então não posso dizer muito sobre casais e essas coisas KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Faz parte da nossa vida de leitora.Expectativa é uma droga..rs
      Bjs

      Excluir
  20. Eu já li todos os livros da Abbi Glines,menos esse.Comprei ele a uns dias,mas ainda não tive tempo de ler pois estou em provas finais ><
    Adoro os livros da Abbi Glines e quero muito ler esse livro sobre a Harlow,eu acho livros de leituras bem leves e fofas o da Abbi.

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Eu ainda não li nada da Abbi mesmo morrendo de vontade de conhecer todos esses personagens tão falados,seja positiva ou negativamente.Como não li acabo não sabendo muito sobre o Grant,mas pelo visto ele dá umas mancadas feias viu.E espero que o próximo livro do casal te surpreenda para que você possa dar nota máxima ao desfecho da história.Pretendo começar a ler a série ano que vem,então ainda vai demorar pra chegar nesse livro,mas um dia eu chego.

    ResponderExcluir
  22. É a terceira resenha que leio que confirma o sentimento que veio quando li esse livro, o casal pra min tinha uma química forçada e a menina ja tava me dando nos nervos com tanto mimimi, eu esperava muito mais desse livro por ser justamente o casal que eu mais quero ver a historia. Mas não deu certo pra min o enredo.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes