Angelfall no Brasil



Editora Verus divulgou a aquisição de Angelfall, da autora Susan Ee. A trilogia intitulada de Penryn & the End of Days também será adaptado pelos produtores Sam Raimi, Rob Tapert e Good Universe.




Sinopse:

Já se passaram seis semanas desde que os anjos do apocalipse desceram para destruir o mundo moderno. Gangues de rua governam o dia, enquanto o medo e a superstição governam a noite. Quando os anjos guerreiros voam para longe com uma garotinha indefesa, sua irmã Penryn de dezessete anos fará de tudo para recuperá-la.
Qualquer coisa, inclusive fazer um acordo com um anjo inimigo.
Raffe é um guerreiro que está despedaçado e sem asas na rua. Depois de séculos lutando suas próprias batalhas, ele se vê resgatado de uma situação desesperadora por uma adolescente quase morta de fome.
Viajando através de uma escura e distorcida Califórnia do Norte, eles têm apenas um ao outro para sobreviver. Juntos, eles viajam em direção a fortaleza dos anjos em São Francisco, onde ela vai arriscar tudo para salvar sua irmã e ele vai colocar-se à mercê de seus maiores inimigos pela possibilidade de ser curado.



4 comentários:

  1. Não tenho uma opinião formada sobre isso hahahahahahahahah

    Li o 1 e achei meio confuso, mas tanta gente fala maravilhas da série que talvez valha a pena ler os próximos rs

    Legal vir pela Verus!

    ResponderExcluir
  2. Já MUITO curiosa aqui para ler essa trilogia. Mais livros na lista de desejados.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh
    Eu amo essa série que bom que vai chegar aqui no Brasil.

    Meu Céu Literário

    ResponderExcluir
  4. Amei muito,fascinante,viciante,perfeito.Espero que acertem na escolha do elenco e não cortem cenas preciosas como é de costume.E espero que o Raffe do cinema seja tão lindo quanto o do livro.Se for possivél.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...