Os 13 Porquês na Netflix



Netflix  divulgou o trailer da série Os 13 Porquês:


A história é baseada no livro homônimo de Jay Asher, e é protagonizada por Clay (Dylan Minnette), um jovem que lamenta a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), por quem era apaixonado. Hannah cometeu suicídio e, após sua morte, Clay recebe uma caixa com fitas cassete gravadas pela menina, em que ela dá instruções para que as fitas sejam distribuídas a outros estudantes.

A série estréia no dia 31 de março.

Preparem-se para mais uma história para ser eternizada. Abram as páginas...e se deixam extasiar. Bem vindos ao mundo solitário e angustiante de Hannah Baker e seus treze porquês.

Notícia de 2015.


Netflix está em negociações finais para adaptar o romance best-seller "Os 13 Porquês" como uma série de 13 episódios com Selena Gomez como produtora.

Baseado no romance de 2007 do mesmo nome do autor Jay Asher, "Os 13 Porquês" conta as histórias da falecida Hannah Baker, uma estudante do ensino médio que se suicidou.

O projeto vem de Anonymous Content e Paramount TV com um piloto escrito pelo dramaturgo premiado com o Pulitzer Brian Yorkey.

Antes de pousar no Netflix como uma série -  que tem estado em conversações por mais de um ano - "13 porquês" tinha estado em desenvolvimento como um filme da Universal.

Depois de ler o livro, Gomez, juntamente com sua mãe Mandy Teefey e produtor Kristel Laiblin, trouxeram o livro para Anonymous Content para uma adaptação para a telona. O trio de senhoras vão executar a produção, com uma equipe contendo : Teefey, Joy Gormanm, Michael Sugar e Steve Golin. Fonte 

Sobre o Livro




Confira a Resenha de Os 13 Porquês


Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Um comentário:

  1. Apesar de não conhecer o trabalho da Selena como produtora, estou super ansiosa!
    Acho que isso vai ser lindo!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...