"Corte de Espinhos e Rosas" - Novo livro de Sarah J. Maas


Editora Galera divulgou nas redes sociais, a capa da nova série da autora Sara Sarah J. Maas"Corte de Espinhos e Rosas" chega as livrarias em novembro.

Para quem não gostou da capa, e achou a original mais bonita, a editora falou sobre a capa no face :
"Foi um consenso editorial para criarmos uma identidade para a nova série da Sarah J. Maas. Queríamos diferenciar da série "Trono de Vidro".


" Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração."
Quando a caçadora Feyre de dezenove anos mata um lobo na floresta, uma criatura bestial chega para exigir retribuição por ele. Arrastada para uma traiçoeira terra mágica, tudo o que ela sabe é a partir de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin - um dos letais e imortais faeries que já dominaram o mundo deles.
Como ela morando em sua propriedade, seus sentimentos por Tamlin transformam de fria hostilidade para uma paixão ardente que queima através de todas as mentiras e advertência que ela tem recebido sobre o belo e perigoso mundo dos Fae. Mas uma antiga e perversa sombra sobre as terras do país das fadas está crescendo, e Feyre deve encontrar uma maneira de pará-lo ... ou condenar Tamlin - e seu mundo - para sempre.
Perfeitos para fãs de Kristen Cashore e George R.R. Martin, este é o primeiro livro de uma nova série sexy e cheia de ação, que é impossível largar!


"Um conto maravilhosamente escrito, tão exuberante e romântico quanto feroz. Absolutamente fascinante ". 
— New York Times bestselling author Alexandra Bracken


"Sarah J. Maas oferece o que pode ser seu melhor trabalho até agora ... Encantador, fascinante e imaginativo ... A construção do mundos é estelar, apenas como só Maas pode imaginar." 
— USA Today 


Confira a sinopse e o 1° capítulo: http://bit.ly/CortedeEspinhoseRosas

2 comentários:

  1. Uma nova identidade usando o mesmo conceito das capas de Amada Imortal? Hahaha. Eu odiei. E só espero que essa capa colorida não brilhe. Serio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMEI a capa, e honestamente, não vi nenhuma semelhança com a de Amada Imortal. Sem contar que as séries não tem nada a ver. Amada Imortal é sobre uma menina que passou o os últimos séculos vivendo como uma mimada, festeira e drogada, que não sentia nada e não se preocupava com ninguém.

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...