10 outubro 2015

capa de Um Amor Inesperado.


A Autora Ana Lemos soltou na sua página a capa do segundo livro da trilogia Amores Traçados,  publicado pela editora Pandorga, confira :

"É com grande prazer que apresento a todos a capa do livro Um Amor Inesperado, segundo volume da trilogia Amores Traçados. Mais um trabalho belíssimo do mestre em capas Renato Klisman, com fotografia de Lua Moraes."



Confira o livro um, originalmente publicado pela novos talentos da NS.



Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Compartilhe!

Um comentário :

  1. Oi Lud!!
    Eu já li o primeiro livro (Sempre foi você) e me apaixonei pela história. Quero muuuito ler a continuação. Só que eu não entendi. Será que este livro vai ser narrado pelo ponto de vista do Marco?
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes