03 outubro 2015

A mulher que roubou a minha vida - Marian Keys


Bertrand Brasil anunciou a capa do novo livro da autora Marian Keys, A mulher que roubou a minha vida,  previsto para novembro.


Stella Sweeney está de volta em Dublin. Depois de viver o sonho em Nova York por um ano - em turnê com seu livro de auto-ajuda, aparecendo em talk shows por todo os EUA e viver em seu duplex de 10 quartos no Upper West Side - ela está de volta à normalidade com um estrondo. E ela tem o bloco do escritor .
Mas por que ela está de volta à Irlanda tão cedo? Quem é que não pára de telefonar ? Stella quer voltar a ser a mulher que ela costumava ser. Mas ela pode? E deveria?

Compartilhe!

5 comentários :

  1. A capa é bonitinha, mas não entendi a história desse livro. Qual o enredo? O que ele auer transmitir? Me perdi nisso

    ResponderExcluir
  2. A mulher que roubou minha vida é um título que caracteriza Stella Sweeney, uma esposa, mãe e esteticista, cuja vida ordinária é transformado completamente de cabeça para baixo quando ela fica doente com uma doença rara.
    -- dei uma lida nas resenhas do goodreads. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceiro trecho que leio, e cada um diferente. No Skoob diz que bateu com o carro, um homem pede o tel dela... Agora fiquei curiosa! Espero que não seja mais uma depressiva, pois a Helen foi um saco! Amo os livros da Marian e me divirto com eles!! Vou dar uma olhada no good depois! Abçs

      Excluir
  3. Oi Lud!!!
    Todo mundo fala super bem desta autora, mas eu ainda não li nada dela. QUem sabe não começo por este lançamento?
    Eu acho muito interessante a maneira que a Editora publica os livros da Marian, todos tem um jeitinho meio ''parecido''. Acho muito legal.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Odiei o fato dele ser azul... Já tem 2 livros azuis! Acabou o arco-íris de minha estante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei