[Resenha] Bruxa da Noite - Nora Roberts

Bruxa da Noite
Primos O'Dwyer # 1


Bruxa da Noite - “Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – BooklistIona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.



20 comentários:

  1. Super concordo, ninguém melhor do que Nora Robests para escrever um romance ne?! Sou mto fã da autora e acho que já tenho uns 20 livros dela.
    A série Primos O'Dwyer me deixou curiosa desde que foi lançada, adoro uma bruxa literária, hehe.
    Gostei demais da resenha e aumentou ainda mais a minha vontade de ler, ainda mais sabendo que já tem o livro 2 lançado, pq nao gosto de esperar pelas continuaçoes.
    Uma pena que nao animou mto com a mocinha Iona, as vezes acontece mesmo.
    Ainda quero mto ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nora é diva mesmo, as vezes gostamos de algumas mais do que outros livros de uma autora, não tem como, com tantos livros lançados!!
      =))
      Mas leia simmm, espero que goste!

      Excluir
  2. Nunca me interessei muito pelos livros da Nora, mas acho que esse livro não me agrada muito, acho que vou tentar começar com outros gêneros dela que envolvem mais ficção. Os romances parecem ser incríveis!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nora tem uma série policial que todo mundo ama... talvez essa seja mais o que você está procurando - ela escreve como : J. D. Robb - Série Morta

      Excluir
  3. Esse é o primeiro livro da autora com a qual eu realmente tenho interesse. Espero muito poder ler o mais breve possível e poder dizer o que realmente achei da leitura. Essas capas estão maravilhosas e o segundo volume está melhor ainda. Bem, parabéns pela resenha.

    Beijos,
    Dê uma passadinha no blog - http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Leia sim e me conte o que achou!!!! amo essas capas!!

      Excluir
  4. Esse livro parece ser bom por ter fantasia, aventura e mistério mas acho que ainda não estou preparada para ler outro livro da autora, já que li comecei a ler um livro dela e nem consegui terminar, não achei nada bom. Talvez ainda leia esse livro, mas com certeza vai demorar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa, fiquei curiosa em qual você não conseguiu terminar!
      Mas livro é assim mesmo, tem que ler quando está na vibe, do contrário, não flui a leitura!

      Excluir
  5. Eu sempre tive curiosidade sobre ler as obras dela, eu ia começar por esse livro mas não sei porque não me animei muito. Acho que quando vi a capa, que por sinal é linda, eu imaginei uma outra historia, apenas esperava mais.
    Vou dar uma oportunidade a esse livro mas não no momento.
    Boa resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a publicidade das pessoas meio que interfere para mim na leitura, porque eu leio esperando muito, e nem sempre é aquilo tudo que falam! Mas de uma oportunidade, ou mesmo outra série da Autora, a policial!

      =)

      Excluir
  6. Tenho que começar falando que eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts. Mas tenho grande vontade em conhecer sua escrita, pois sempre tenho ouvido coisas boas sobre suas obras. Pena que esse livro foi um pouco diferente, e a leitura acabou sendo arrastada e com diálogos desnecessários.
    Não sei se leria agora, mas se surgir a oportunidade darei uma chance.
    Abçs Lud!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de dar uma oportunidade, porque apesar de tudo é da Nora Roberts que estamos falando!!! E é sempre bom ter sua perspectiva !!!

      =))

      Excluir
  7. Oi, Lud. Os comentários sobre a Nora Roberts são ótimos, mas ainda não finalizei nenhuma leitura da autora. O livro, de inicio, não me agradou. Mas, ao decorrer da resenha, percebi que elementos que gosto bastante foram adicionados à estória, como o sobrenatural e o mistério. Bom, quem sabe esse será o meu primeiro livro da autora?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza Ycaro, Nora sabe como escrever!! Espero que goste do livro, e vire mais um fã da Nora.

      Excluir
  8. Oie
    Gosto bastante da Nora então estou bem curiosa pra acompanhar essa trilogia que mescla romance e o sobrenatural.Mas eu esperava bem mais magia ao longo da história.Mas o fato de se passar na Irlanda é um grande ponto positivo pra mim,amo demais o país.E a capa está maravilhosa,só vou esperar o último livro ser lançado pra eu começar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler sem medo Letícia e depois me conta o que você acho!!!
      =)

      Excluir
  9. Estão falando tanto dessa trilogia que eu não vejo a hora de começar essa leitura. Esse romance sobrenatural parece ser muito bonito.
    Estou apaixonada pela capa do livro é tão linda, estou muito curiosa para ver a capa do terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caappaaaaaa!!! eu amo essa capa ! Na verdade são todas originais.. você consegue ver no goodreaders : https://www.goodreads.com/series/95692-the-cousins-o-dwyer-trilogy

      Excluir
  10. A capa desse livro é tão linda.
    Eu também nunca li um livro da Nora e estou pensando em começar por esse.
    É um pena você ter achado a leitura arrastada, cansativa. Eu quero dar uma oportunidade a esse livro pela autora ser muito boa e por curiosidade realmente.
    Boa resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não fosse o que eu esperava, pensei que teria mais sobrenatural, mas não deixa de ser uma boa leitura!!!

      =)

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...