Magisterium - A Luva de Cobre de Cassandra Clare e Holly Black


Galera divulga a pré venda de Magisterium - A Luva de Cobre de Cassandra Clare e Holly Black.
A Série conta com 2 livros lançados, e uma previsão de cinco livros até o momento.



Sinopse: Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso, e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.

Capa e sinopse do Livro um :

Skoob | Compre 
O Desafio de Ferro - AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. 

Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

10 comentários:

  1. Cassandra Clare eu conhecia, gosto mtooo dos livros dela, mas a Holly Black nao to lembrada. Mas pelo que li aqui ja vi que os livros da serie Magisterium é mto a minha cara, por ter fantasia, misterio, ação... me prende demais esse tipo de leitura.
    Eu vou procurar depois saber mais sobre a série, nao devo comprar por agora por causa do preço de lançamento ser mais caro, mas gostei mto da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holly tem livros da editora Rocco -- eu amo Gata Branca!!!!

      Dê uma pesquisada e fica de olho na promoção... lembrando que o primeiro livro foi a NC que lançou e o segundo a Galera

      Excluir
  2. Oi Lud!!
    Eu nunca li nenhum livro destas autoras, mas sou doida para ler!! Acho as capas dos livros da Holy Black lindas e a da Cassandra também não fica pra trás.
    Já vi muita gente elogiandoo essa série, pelo menos o primeiro livro e eu estou super curiosa para ler.
    Notei que trocaram de editora né? Não gosto muito disto, porque acabam mudando demais as capas. Ainda bem que não tivemos esse problema por aqui. As duas capas são muito belas e relmente parece uma continuação.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Becca,

      mudaram de editora sim, a NC perdeu os direitos. Mas as capas são as originais, ainda bem né, porque mantém o padrão!!!
      =)

      Excluir
  3. Nossa, estou com muita vontade de ler essa saga!
    A Cassandra arrasou nos Instrumentos Mortais, que li o primeiro livro e amei, e a Holly...a Holly! Adoro os contos dela e a saga de Spiderwick ♥ Estou louco para começar a leitura. Só achei estranho a continuação ser em uma editora diferente...

    Abraços ^^

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas autoras de peso no mesmo livro, já deixa com uma expectativa né!!!
      Pois é a NC perdeu o direito, mas o bom é que a série continua sendo publicada né, melhor do que várias que estão sem continuação!!!
      =)))

      Excluir
  4. Estou louca para ler esse livro, desde quando li uma resenha desse livro e principalmente agora que acabei de ler um dos livros da Cassandra Clare, e gostei muito. Nunca li nenhum livro da Holly Black, porém também estou querendo muito ler A menina mais fira de Coldtown. Tenho certeza de que vou gostar muito da série e espero ler logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sem Medo... eu não acho q a Menina mais fria de Coldtown seja o melhor livros da Holly, mas você já fica conhecendo a escrita dela!

      Boa Leitura!

      Excluir
  5. Lud, acredita que ainda não li nenhum livro da Cassandra Clare?! Estou bem curioso como a escrita da autora é trabalhada. Magisterium foi o único livro dela que me interessou. Minto, As Peças Infernais me interessam também, mas não como esta saga. A ilustração e a sinopse me chamaram a atenção para a leitura da saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassandra é Diva né, é meio difícil achar alguém que não gostou!!!
      Vamos esperar que a série seja muitooooo boa!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...