Lançamentos Editora Arqueiro


É pessoal, a bienal está aí mas o mundo continua girando e as novidades seguem chegando!
Vocês já conferiram os lançamentos de setembro da Editora Arqueiro?

O que mais quero ler é Desejo Proibido, e a capa de Ligeiramente Maliciosos está linda também.



Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.




Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.

Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.



Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.


Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

6 comentários:

  1. Gostei dos 2 primeiros. boas sinopses!

    ResponderExcluir
  2. A Irmandade Perdida parece ser muito bom, com mitologia, romance e aventura! A garota inglesa parece ser incrível, adoro livros de suspense!
    Adorei os lançamentos.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  3. A Irmandade Perdida e A Garota Inglesa parecem ser muito bons, fiquei muito curiosa, principalmente para saber o que vai acontecer em A Garota Inglesa. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!
    Desejo Proibido me chamou bastante atenção. E realmente a capa de Ligeiramente Maliciosos está demais!! Os dois foram para minha listinha, espero poder ler em breve (e ver sua resenha deles também haha).
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii..Arqueiro é a minha editora preferida e sempre fico doida com seus lançamentos todo mês.
    Ja quero mtoo ler esse primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido!! A capa está linda e ja vi que o romance é dos bons!!
    A irmandade perdida tb me conquistou pela sinopse e pela capa, acho que vai ser mtoo bom. Nao conheço a autora Anne Fortier, espero que seja boa a escrita.
    Obvioooo que eu quero mtooo Ligeiramente Escandalosos, essa serie é mtooo boa!

    ResponderExcluir
  6. A Editora Arqueiro está me decepcionando bastante com seus lançamentos. neste mês, o único que me interessou foi A Garota Inglesa, que possui uma sinopse incrível e envolvente. De resto, nada mais me interessou.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...