25 setembro 2015

Capa de Minha vida mora ao lado

 Huntley Fitzpatrick divulgou no seu site a capa brasileira de My Life Next Door. Aqui no Brasil será lançado pela Editora Valentina com o título de Minha vida mora ao lado, romance de estréia da autora.
A Valentina não deu uma previsão concreta porque o livro ainda está sendo finalizado, mas ainda será esse ano o lanamento. 

Confira as sinopses traduzidas, e não oficiais dos livros.



"Uma coisa que a minha mãe nunca soube, e desaprovaria acima de tudo, foi que eu observava os Garretts. O tempo todo."

Os Garretts são tudo o que os Reeds não são. Barrulhentos, numerosos, confusos, afetuosos. E todos os dias da varanda da casa, Samantha Reed, de 17 anos deseja que ela fosse uma deles ... até que uma noite de verão, Jase Garrett sobe no muro e muda tudo. Como os dois se apaixonam fortemente, a família de Jase faz de Samantha um deles. Então, em um instante, seu chão desaparece de seus pés e de repente ela é confrontado com uma decisão impossível. Qual família perfeita irá salvá-la? Ou é hora dela salvar ela mesma?
Um romance de estréia sobre a família, a amizade, primeiro amor, e como ser fiel a uma pessoa que você ama, sem trair a outro.


Além desse romance, a editora também adquiriu o direito de publicação de  What I Thought Was True.


Gwen Castelo nunca quis tanto dizer adeus à ilha onde mora como agora: o seu maior erro de verão, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como empregado do estaleiro. Ele é um garoto rico que mora do outro lado da ponte, em Stony Bay, e ela vem de uma família de pescadores e faxineiras que mantêm as pessoas da ilha felizes. Gwen teme que uma vida limpando casas também será o seu destino, porém, quando parece que ela nunca vai escapar de seu passado, ou da ilha, seu pai lhe dá alguns conselhos surpreendentes. Faíscas voam e histórias secretas se desenrolam enquanto Gwen aproveita um lindo e agitado verão, lutando para analisar o que ela achava ser verdadeiro sobre o local onde mora, as pessoas que ama, e até mesmo a si mesma, e o que realmente é. Um romance magnético e assimétrico, com muita profundidade, e que é para os fãs de Sarah Dessen, Jenny Han, e Deb Caletti.

Compartilhe!

2 comentários :

  1. ambos os livros me parecem ser mt bons!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros parecem ser muito bons, mas principalmente o primeiro, Minha Vida Mora ao Lado.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei