17 setembro 2015

Capa de The Game: volume 2

A incrível Editora DarkSide divulgou essa semana a capa de The Game: volume 2.
Segundo volume da série escrita por Anders De La Motte.





Esse não é mais um jogo para iniciantes.
Como acontece num bom videogame, à medida que o jogo avança, a leitura fica mais perigosa. [Ruído], volume dois da Trilogia The Game, traz o protagonista HP Peterson enfrentando uma nova fase do Jogo de Realidade Alterada que pôs sua vida em risco, no primeiro livro da série. HP poderia ter tudo: dinheiro, conforto, liberdade. Mas ele está disposto a arriscar tudo para sentir de novo a adrenalina correndo em suas veias. Enquanto isso, a policial Rebeca Normén começa a receber ameaças anônimas por um fórum de internet. O cerco começa a se fechar sobre os dois. Como se proteger de uma ameaça que você não tem certeza que existe. [Ruído] é o segundo livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte, o ex-policial e diretor de segurança de informação que se transformou no grande nome do suspense da Suécia após a morte de Stieg Larsson. O autor desenvolve uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas.

A Trilogia The Game conta a história de HP, um jovem que tem sua vida transformada num jogo emocionante quando encontra um celular no vagão de trem. Através de mensagens anônimas no aparelho, ele passa a receber instruções para realizar tarefas no mínimo instigantes. A detetive Rebecca Normén é sua irmã, diferente de HP como são opostos a água e o vinho.

Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual.

Compartilhe!

5 comentários :

  1. Nossa, nunca nem tinha ouvido falar desse livro, adorei a premissa, porque amo videogame. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A darkside arrasa né?
      Nem comento das edições deles, sempre impecável!

      Excluir
  2. Darkside nunca decepciona ne?
    The Game eu ja queria mtooo ler, mas nessa crise feia, nao consigo ter coragem de pagar pelo livro...e agora vendo o livro 2 e lendo essa sinopse, fico ainda mais tentada a levar tudooooo.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =\ o triste dos livros da darkside é o preço! Por mais que a edição seja impecável...

      Excluir
  3. Estou querendo muito! Sou louca pelos livros da DarkSide, mas li poucos já que os preços dos livros são bem altos. Espero ler logo!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei