Bienal de Pernambuco


Olá pessoal, 

Passando para falar da Bienal de Pernambuco, que está em sua décima edição.  
Com o tema “Literatura, Resistência e Transformação”, a X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco trará muitas novidades para o público nesta edição em que se homenageia os poetas pernambucanos Ascenso Ferreira (in memoriam), Miró da Muribeca e a escritora Luzilá Gonçalves. O evento, que acontece de 02 a 12 de Outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco – Cecon, contará com diversos debates e nomes expressivos cujos trabalhos e trajetórias no mundo das letras têm relação direta com o mote desta edição. Serão centenas de atividades entre mesas redondas, palestras, lançamentos minicursos, aulas espetáculos, oficinas e ações artísticas e culturais, a serem realizadas das 10h às 22h, no Pavilhão do Cecon, ao longo de onze dias em diversos espaços de convivência.

ENDEREÇO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho Olinda/PE – Brasil, 53111-970


Não são todas as editoras que estarão presentes, principalmente por ser logo após a bienal do Rio. Mas vocês poderão conferir : UNIVERSO DOS LIVROS, ABRIL EDITORA, EDITORA GLOBO, EDITORA TRIBO DAS LETRAS, EDITORA ALEPH, ABRIL EDITORA e a EDITORA QUALIS.


A editora Qualis terá um estande no evento e receberá os leitores com o maior carinho do mundo. 
O Estande contará com a presença das escritoras Janaina RicoSimone FragaCristina ValoriLM GomesM.S. FayesPaula Pilar e Mila Wander. Para saber as datas de cada uma confira o evento da editora: Aqui.

E para você que é blogueiro, fique de olho :


Atenção blogueiros! IMPERDÍVEL! 
No nosso estande vamos ter um momento só para vocês, com sorteio de MUITOS brindes, com um patrocínio da nossa parceira The Gift Box. 
E as divas Janaina Rico e Mila Wander estarão lá para bater papo, autografar e fazer muita festa! 
Ah, e vai ter presente para TODOS os blogueiros que participarem! 
Dia 12, 15h, no estande 46.


Um comentário:

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...