Beleza Cruel de Rosamund Hodge

Anunciado a compra dos direitos dia 27 de setembro de 2014, praticamente um ano depois, a  editora Novo Século lança pré-venda de Beleza Cruel de Rosamund Hodge. 

(Capa original era tão perfeitaaaaaaa... )

O livro 01 é uma releitura do clássico a Bela e a Fera, e o romance de estreia da autora. A série Cruel Beauty Universe, conta com 3 livros publicados, sendo o 2 baseado na Cinderela, e o 03 baseado na chapeuzinho vermellho.
"Graceling encontra Bela e a Fera nesta fantasia arrebatadora sobre a jornada de uma menina para cumprir o seu destino e o monstro que fica em seu caminho roubando seu coração."
Confira capa e sinopse: 






Sinopse: Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...