Armas da Sedução - Jay Crownover

V&R Editoras Brasil lançou a pré venda de Armas da Sedução, terceiro livro da série Homens Marcados da Jay Crownover.

A série conta com seis livros já publicados nos EUA.


Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.
Confira a capa e sinopse das livros anteriores da Série:


Na Sua Pele

Na Sua Pele - Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro. 


Notas Quentes
Notas Quentes - Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

7 comentários:

  1. Nossa, qtos romances para nos deixar mais apaixonadas.
    Um dos meus gêneros literários preferidos e com certeza me interessei em ler os 3.
    Já li duas resenhas falando mto bem de Na Sua Pele e me interessei mais por ele ao ler as sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ama NA, realmente se encaixa bem no seu gosto! pode ler sem medo que você vai gostar!!!

      =)

      Excluir
  2. Nunca tinha percebido o nome da autora desta série, Jay Crownover, nunca ouvi falar esse nome. Enfim, a série Homens Marcados não me interessa, principalmente por seus gêneros propostos que não me agradam. Mas, também porquê sua sinopse não me prendeu como eu esperava que um livro desses fosse prender um amante do gênero. Passo para os amantes eróticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um tipico NA, eu li o primeiro e gostei... vamos ver o resto da série. Não sei se você quis dizer que não lê erótico, no final do comentário, mas esse livro não é um erótico, tem cenas de sexo mas não é isso que prevalece.

      Excluir
  3. Não conhecia os livros nem a autora. Não me interessei pela série, pois não sou muito fã de romance, principalmente romances desse tipo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é igual a Luiza, não curti NA, aliás, ela não curti romances!!! huhu

      =)

      Excluir
  4. Gente e esse livro por 16,00 na bienal...

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...