A nova trilogia de Mark Lawrence


A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas. Veja só a opinião de quem realmente entende do assunto:



“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.”
Peter V. Brett (Ciclo das Trevas)

Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial,e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools é o primeiro volume de sua nova trilogia. Saiba mais: http://marklawrence.buzz

“A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools é o trabalho de um autor talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”
– FANTASY BOOK CRITIC –


Ficha Técnica
Título | A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools
Autor | Mark Lawrence
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 480 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-77-2
Lançamento | Novembro de 2015

Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools.

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos. 


8 comentários:

  1. Estou muito ansioso para a leitura desse livro, sou louco para conhecer a escrita do Mark! Acho que o que mais me atraiu foi a capa, está muito, muito linda, como sempre na editora Darkside :D

    Ansiosérrimo ♥
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capas da DarkSide, são uma perdição!!!!!

      <3

      Excluir
  2. Oi Lud!!
    EU já tinha ouvido falar do autor, mas ainda não li nada dele. Por que a Dark Side sempre arrasa né? Essas edições de luxo deles são perfeitas!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DarkSide está virando a nova queridinha do publico pelas edições de capa dura, e claro pelos livros maravilhosos!!!!

      Excluir
  3. Nossa, que capa maravilhosa!!! Ainda mais que será em capa dura, vou chorar!!!
    Amo uma capa bem feita viu?
    O titulo me remeteu ao outro livro da Rainha Vermelha, acho que estamos tendo mtas rainhas sanguinarias...hehehe.
    Com certeza Mark Lawrence é o cara, se o livro é dele nao temos duvidas que o livro será mto bom!
    Amei saber que se trata de um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval! Minha cara mesmo! Amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Suzzy, Mark é o caraaaaa!!!!!
      to louca para ler também!!!

      Excluir
  4. Não conhecia o autor Mark Lawrence. Mas esse livro, A Guerra da Rainha Vermelha, me despertou uma curiosidade imensa. Aguardando ansiosamente para poder comprar o livro e desfrutar dessa maravilhosa leitura de batalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ansiosas pelo lançamento também!!!

      =)

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...