[Resenha]Meu Romeu - Leisa Rayven


Meu Romeu
Starcrossed # 1
Leisa Rayven

Meu Romeu - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
“Ele está olhando para mim, devastado e apaixonado. Não sei como pensei que estava realmente viva antes de conhecê-lo.”

Meu Romeu foi uma daquelas agradáveis surpresas. Cassie Taylor e Ethan Holt, são dois jovens que se conheceram na escola de teatro de NY, quando na época eram protagonistas da peça Romeu e Julieta.Durante a peça, a química entre eles foi instantânea, e logo ambos se envolveram de uma tal forma que nada poderia deter aquela paixão. Porém, Ethan partiu o coração de Cassie, que passou anos tentando reparar os danos causados por ele. Agora seis anos depois, Cassie e Ethan estão novamente cara a cara atuando em uma peça para Broadway. Onde novamente farão par romântico.Sem querer desistir dessa grande oportunidade, Cassie decide enfrentar seu passado,mesmo sabendo que sera doloroso.

O livro é narrado por Cassie, mas contem cenas do passado e do presente. O que nos deixa conhecer mais afundo a historia desses dois. Desde do inicio fica claro a química e sentimento a primeira vista que ambos tem um pelo outro. Porém, Holt não sabe lidar bem com proximidade e sentimentos, o que torna a relação perigosa para Cassie, já que desde o inicio Holt deixa claro que não quer namorar.
Sem conseguir controlar o envolvimento, a tensão sexual crescente entre eles, Cassie e Holt acabam se apaixonando um pelo outro. Só que Cassie assume, Holt não. A partir desse momento, Cassie e Holt tomam caminhos diferentes em suas vidas. Cassie sofre bastante para tentar se recuperar, enquanto Holt procura ajuda para superar seus problemas com intimidade.

Holt...(Ele é o cara!)

Bonito, talentoso, desbocado e gostoso, Holt chega a ser grosseiro as vezes, mas tem um lado romântico também. Dono de um temperamento forte, ele acaba muitas vezes passando por situações hilarias com Cassie. Como quando ele  lê seu diário escondido, e acaba ficando excitado toda vez em que lembra.

— Taylor — sua voz é grave e profunda, — tô envergonhado pra caralho de dizer que me lembro de cada palavra .Seu diário é como um viagra literário.” (rachei de rir depois dessa)

Cassie ...( garota hilária)

Apesar de toda a atmosfera romântica e dramática de alguns momentos tensos vividos por eles. Cassie é simplesmente (no meu ponto de vista) a melhor parte do livro. Ela é engraçada, cômica e sincera pra caramba sobre como vê seus sentimentos e desejos sexuais. Ela chega a escrever sobre isso no seu diário. Ela foi a protagonista mais adorável que eu já li.S eja declarando seu amor para Holt, seja imaginando como Holt seja pelado ou ate mesmo tentando seduzi-lo para perder suar virgindade, seja do jeito que for, você pode ter certeza, vai dar muitas gargalhadas com ela.

“Eu fiz Ethan Holt ter um orgasmo... Eu, a virgem inexperiente que sou... Sou uma Deusa do sexo”
Para minha surpresa o livro tem continuação... sim, eu não sabia. Até fiquei me questionando se de fato seria necessário. Pois acredito que mais algumas paginas já nos dariam uma visão geral do final de nosso fofo casal. Porém, acredito que a autora deva ter bons motivos para uma um segundo livro. E te confesso que estou ansiosa para saber, afinal, como termina essa linda historia.

Eu fiquei apaixonada pelas capas originais...deem um olhada...

 

Um livro cheio de amor, amizade e tensão sexual. Com um casal muito divertido e dinâmico. E que nos mostra uma história bem diferente dos livros  de romance hot atuais. Impossível não se apaixonar pelo casal. Impossível não se envolver com a historia, impossível não rir. Esse é o tipo de livro que merecia ter uma playlist, para embalar essa linda e divertida historia de amor.

Eu sou uma verdadeira apaixonada por romances, e esse não poderia ser ao contrario, nos deixa uma mensagem significativa, de que quem ama também pode errar. Mas, também, nos diz que é importante recomeçar e se reconstruir. Deixa claro também, que o que for verdadeiro prevalece intacto em nossos corações, passe o tempo que for, tome a vida o rumo que tomar, fica lá... dentro da gente, para sempre!

18 comentários:

  1. Eu já queria ler esse livro pela capa dele,ao ler a resenha gostei muito e realmente quero ler,só não li ainda pois estou cheia de livros para ler >< então quer dizer que terá o volume dois depois desse?E gostei das capas originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela ele terá sim o segundo livro, para finalizar a história. Quanto a capa... amei as capas originais. Melhor que a nossa. Espero que Leia e goste. Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia essa série de livros!
    Lendo a sinopse e a resenha de Meu Romeu o livro parece ser ótimo, e como adoro demais romance fiquei super interessada pelo livro.
    Adorei sua resenha e adicionei o livro em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Mariele. Se você curte romance acho que vai se apaixonar por esse. Depois nos conte. Bjs

      Excluir
  3. Oiii
    Eu também amo livros de romances e já to louca para ler esse.
    Também amei as capas originais,são perfeitas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... uma pena as capas originais não terem chego pra gente. São perfeitas!!!! Larissa... Leia. Espero que goste. Bjs

      Excluir
  4. Eu não tinha lido uma resenha desse livro ainda. Primeiramente não me chamou tanta atenção, mas lendo melhor sobre o livro não parece ser ruim. Gosto de desencontros, de terminos e voltas.
    Eu não vou ler ainda, vou esperar a continuação ser lançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Thiago, mas Leia. Vale a pena. É bem divertido é romântico ao mesmo tempo. Bjs

      Excluir
  5. vou concordar com vc, a autora poderia ter encerrado neste livro. mas nem por isso to menos curiosa com sua continuação!
    eu AMEI a Cassie. Me simpatizei com o Holt, mas foi a Cassie quem me conquistou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath eu ria muito com ela.Foi sem duvida a parte mais legal do livro.Bj

      Excluir
  6. Eu acho que não conhecia esse livro.
    A premissa é meio clichê mas eu gostei. Fiquei curiosa querendo entender porque os dois não ficaram juntos, o que será que aconteceu para se separarem.
    A capa é muito bonita, e bem chamativa. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaísa eu achei o enredo diferente.Realmente gostei.Bjs

      Excluir
  7. Estava um pouco receosa de ler este livro, mais depois de ler tantas resenhas elogiando e dando notas máximas que não vejo a hora de poder desfrutar desta leitura e ser cativada =) Gosto demais de personagens assim, que assumem o que sentem e não têm medo de expressar isso de maneria honesta! Romance é comigo mesmo, e que capa é essa? Bem hot, né??
    Bjs Helaine!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra... o casal é quente... rss
      Eles tem muita química. Eu estou ansiosa pelo segundo livro.
      Espero que goste. Bjsss Alessandra.!

      Excluir
  8. Oie
    Eu li esse livro bem recentemente e amei.Ri demais com as coisas que a Cassie escrevia em seu diário sobre o Holt.Eu só fiquei sabendo que havia uma continuação esses dias e fiquei feliz pois gostaria de rever mais alguns flashbacks do que aconteceu a seis anos atrás.E mesmo o Tristan/Buda gostosão ter aparecido pouco eu também curti muito ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... ela é uma comédia.. kkkkk
      É o tipo de livro que te faz rir.. chorar.. e torcer pelos personagens.
      Bjss

      Excluir
  9. Amei conhecer esse livro, quero lê-lo logo. A capa é linda e super chamativa e essa premissa me deixou muito curiosa para saber porque eles romperam no passado.
    Já o adicionei a minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta kelis. É uma história bem legal. Bem escrita e com todos os componentes de um bom romance.
      Bjss

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...