Capa de Malícias e Delícias

Notícia velha, eu sei! Semana conturbada, então vamos as notícias da última semana? Hoje será overdose de notícia!
No meio da semana a Editora Valentina divulgou a capa de um dos seus lançamentos, Malícias e Delícias da Tara Sivec.
Então... essa capa tá gerando toda uma polêmica. Mas tirem suas próprias conclusões, e não deixem de ler a sinopse, e o livro, para pode julgar.


CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!


Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!


ATENÇÃO!
O Ministério do Humor adverte:
Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte.
Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!

Capa original:

  


7 comentários:

  1. Nunca vi capa mais feia.
    Nao posso nem acreditar q a Valentina fez isso sinceramente...

    Editora famosa por suas belas capas, simplesmente ficaram malucos ao montar uma capa dessa.

    Ok, a menina tem um sex shop. Quer dizer q se ela fosse ginecologia iam colocar uma vagina? Por favor!
    Horrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você.
      Eu esperava muito mais da Valentina ainda mais porque os livros deles custam o olho da cara o mínimo que ppde fazer é uma capa bonita.

      Excluir
  2. Sinceramente não curti muito essa capa não, não é o tipo de capa que eu acho bonita.

    ResponderExcluir
  3. É sério isso? Nem que o livro fosse ótimo, colocaria um livro com essa capa na minha estante :-[

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que o povo esculachou a capa, não que eu ache bonita, masssss a história é muito legal... e muitas pessoas não vão querer ler..

    =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler e até vou comprar se eu gostar, mas que eu vou reencapar ela, aaah, isso eu vou :p

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk acho que todos vão fazer isso.
      Pelo amor de deus né? Não quero que minha prima de 10 anos veja essa coisa na minha estante, provavelmente se minha avó ver essa copa feia entre meus livros vai enfartar.
      Se quer uma coisa sexy faça sexy e discreto ninguém precisa mostrar para o mundo o que anda lendo. Se eu for ler isso no busao é capaz do pessoal me olhar mais estranho do que olhava quando eu estava relendo 50 tons

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...