04 agosto 2015

2º volume da série "Dangerous Creatures"


"Incubus", segundo volume da série "Dangerous Creatures", ambientada no mesmo universo de "Beautiful Creatures", de Kami Garcia e Margaret Stohl, chega às livrarias na segunda quinzena de agosto. 

Tema o amor de um Incubus... tema mais ainda sua vingança.


Aqui, acompanhamos um dos mais carismáticos personagens da saga, Link, na tentativa de salvar a namorada Sirena Ridley Duchannes.


Capturada por Silas Ravenwood, um Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder. Afinal, se como Sirena ela é quase imbatível, imagine quando se tornar uma Sirena-Ilusionista? Ou Sirena-Cataclista? Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.

Confira a capa e a sinopse do livro um:

Skoob | Compre

Sirena - Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Quero muito ler a coleção Beautiful Creatures, não conhecia a coleção Dangerous Creatures, adoro livros que são relacionados a personagens que tem poderes e essas coisas então me interessei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar que nunca li nada dela, e eu vi o filme antes de ler, e traumatizei huhuhuhuh.... agora eu passo longe, preciso que alguém me convença! =)

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei