Revelada a capa do segundo volume da série "Homens Marcados"


A Editora V&R divulgou em sua rede social a capa do segundo volume da série Homens Marcados, da autora americana Jay Crownover. Com o título Notas Quentes, ainda não há previsão de lançamento, mas já estou ansiosa pela continuação de Na Sua Pele que já tem resenha aqui no blog.

Curta a fanpage brasileira da autora: JAY CROWNOVER BRASIL.

AYDEN:
Jet Keller fazia o tipo tentador envolto em calças muito apertadas e com demônios pessoais escondidos atrás dos olhos castanho -dourados. Esse estilo rock in -roll, era a fantasia de toda garota; com movimentos tão afiados, que era difícil de lidar. E cara, “oh cara”, queria segurá-lo de todas as maneiras possíveis.

O problema, é que agora era esperado que eu fizesse boas escolhas e seguisse por um caminho limpo e muito mais estreito. Não poderia haver parada ao longo do caminho para qualquer tipo de coisa que Jet sugerisse e, sem desvios para a combustão espontânea que trazia com ele. Infelizmente ou felizmente, dependendo de quem estava vendo a situação, era uma batalha de dois contra um, com meu cérebro de um lado e do outro o meu corpo e coração, dominando repetidamente meu bom senso.

JET:
Ayden Cross era como um quebra-cabeça que, a cada vez que eu pensava que estava perto de resolver, demonstrava ter cinco peças extras e sem encaixe. Durante muito tempo, eu pensei que ela fosse uma bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls porém, de repente, fazia alguma coisa que chutava. Eu tinha a sensação que não conhecia em absoluto a verdadeira Ayden.

Eu adoraria passar o tempo que levasse para desvendar tudo, desfazê-la de todas as maneiras que eu pudesse. Mas sabia em primeira mão, o que ocorria quando duas pessoas com ideias opostas sobre como deveria ser um relacionamento, forçavam a funcionar. Eu não estava preparado para isso, mesmo se ela controlasse todas as partes de mim que estavam quentes e maleáveis de uma maneira que ninguém jamais teria.

Lembrando que a Série conta com 6 livros em inglês. 

3 comentários:

  1. Está capa está realmente provocante, e a sinopse está incrível. Espero ler em breve, mas primeiro preciso ler 'Na sua pele', já que não li ainda, infelizmente. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, eu gostei muito do livro um. E to muitooooo animada com a V&R lançando rápido as continuações

      Excluir
  2. Não conhecia esta série, mas lendo a sinopse parece ser bem interessante, vou me informar mais sobre os outros livros, e talvez ler futuramente.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...