[Resenha]Desejo de Vingança - L.S Morgan

Desejo de Vingança
Autor: L.S Morgan

LEIA ONLINE: Wattpad | Widbook 


Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.


“Desejo de Vingança” arrancou mais de dois milhões de visualizações no Wattpad e no Widbook. O romance nacional de estreia de L.S Morgan merece todos os méritos, e seu livro ainda permanece em destaque em ambos as plataformas literárias como um dos principais na categoria romance.

Com suspense, drama, humor, romance e uma escrita deliciosa, L.S Morgan leva o leitor a um mundo onde a vingança é o prato principal, juntamente com uma sensualidade e química entre os personagens que encanta logo nos primeiros capítulos.
"Não sentia medo, não sentia amor, não sentia alegria, não sentia dor...."

O livro conta a história do casal Alex Hazel e Lara Ferrero. Alex é um empresário bem sucedido, e CEO de uma empresa poderosa. Mas seu passado diverge completamente de sua atual riqueza.

Quando criança, ele e sua mãe se mudaram para a casa de Ferrero, um poderoso CEO de uma empresa de construção. Sua mãe trabalhava como empregada, e mais tarde, ele se encarregaria da limpeza dos carros e trabalharia como motorista do magnata que não fazia questão de esbanjar simpatia. Na verdade, Ferrero é um dos personagens mais detestáveis que já li. Admito que tenho uma queda por vilões, mas nem mesmo um Santo poderia suportar a personalidade repugnante desse homem.

Quando a mãe de Alex sofre um acidente, o rapaz precisa engolir o próprio orgulho diante dos maus tratos do patrão para não perder o emprego, além do mais, era Ferrero que arcava com as despesas hospitalares. 
"Eu não me importo em ser frio em meus planos de vingança. Você sabe agora toda a minha dor e deveria estar do meu lado nesta luta contra ele..."
Mas sua vida começa a caminhar para um trágico destino quando Alex se envolve com a filha do patrão ainda na adolescência. Lara Ferrero é uma jovem rica que vê seu pai destruir todos os seus sonhos por não aceitar que ela se relacione com alguém de uma classe completamente oposta a deles, e coloca bastante empenho em separá-los.

O que acaba acontecendo e Lara e Alex acabam seguindo suas vidas longe um do outro. E enquanto Lara mantém um coração partido ao longo dos anos, Alex empenha-se em alimentar seu desejo de vingança contra Ferrero, e com isso, ele consegue transformar-se em um CEO super conceituado.  A única coisa que foge completamente dos seus planos, é que Lara retorna para a sua vida, ocupando o cargo de sua nova secretária e abalando completamente suas estruturas emocionais.

"Sempre se pode encontrar algo, ninguém some sem deixar rastros.''

Dividido entre o ódio, rancor e o amor, Alex terá que descobrir como lidar com seus próprios o conflito internos e fazer escolhas difíceis a respeito do que realmente quer e o que vale a pena.


Booktrailer




15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    eu to lendo o livro e amando e autora esta de parabéns!!!!
    eu to amando ver como os autores nacionais estão garantindo seu espaço.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada dia mais os autores nacionais estão crescendo no nosso mercado, e isso é muito lindo. <3

      Excluir
  3. Adorei a resenha! O livro parece super interessante, não conhecia esta autora ainda, estou adorando ver que cada vez mais os livros de literatura brasileira vem garantindo seu espaço, adoro conhecer um pouco mais dos livros da nossa literatura, adorei esse livro e pretendo ler futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais livros nacionais. <3 <3 Leia e depois me conte o que achou. ;D

      Excluir
  4. Bacana ler sobre tantos autores brasileiros novos nessa semana dos nacionais. Não conhecia a autora mas gostei da trama, parece aquelas histórias cheias de reviravoltas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é repleta de emoções essa história. Leia e depois me conta o que achou. <3

      Excluir
  5. É a primeira resenha que leio do livro e já me encantei! *-* Com certeza vou querer ler a trama, principalmente por ser um romance nacional. Amei!!
    Abçs, Nana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada dia mais os autores nacionais estão crescendo no nosso mercado, e isso é muito lindo. <3 espero que goste do romance. Depois me conta o que achou. :D

      Excluir
  6. Nossa eu gostei muito. Eu sabia por alto, mas lendo sua resenha eu acho que não sabia era nada sobre esse livro.
    Dá pra entender porque mais de dois milhões de pessoas leram, realmente a historia é boa.
    Gostei muito e com certeza vou ler :*

    ResponderExcluir
  7. Quando eu li a sinopse eu entendi outra historia completamente diferente.
    Muito bom conhecer a real historia desse livro, gostei muito e pretendo ler.
    Gosto muito de romances com brigas e vinganças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances com vinganças é tudo de bom, adorooo personagens amargurados. hahahahahaha

      Excluir
  8. Estou gostando bastante dessa semana de livros nacionais.
    Não conhecia essa autora, achei o livro bem interessante. Foi a primeira vez que leio uma resenha dessa desse livro, a premissa é ótima.
    Muito bom conhecer mais sobre os livros nacionais que estão fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances nacionais estão crescendo cada vez mais, e a qualidade está ótima. <3

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...