[Resenha Premiada] Black Para Sempre


Black Para Sempre
Autora: Sandi Lynn


 Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


Essa foi uma das leituras mais rápidas e envolventes que já fiz. Ellery é uma personagem cativante que gosta de viver a vida da melhor forma possível, tornando único cada momento que puder. Ela cresceu sem a mãe, que morreu de câncer quando ela tinha 6 anos. Ela sabe como a vida é preciosa e aproveita cada segundo. As coisas iam bem até seu namorado Kyle - um verdadeiro imbecil, eu devo dizer - terminar com ela para se descobrir, descobrir a vida... - ele obviamente apenas foi descobrir outras mulheres - E a deixa, no momento em que ela menos gostaria de estar sozinha.
"Em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida."
Elle, é uma pessoa independente, mas isso não foi bem uma escolha, ela teve que aprender a se virar desde muito cedo, passava a maior parte do tempo sozinha ou estava com Kyle - vulgo, imbecil - em grande parte porque não queria estar sozinha novamente, isso a assustava.
"Lembranças são nossa forma de agarrar as coisas que amamos."
Sua melhor amiga, Peyton, curte a vida tanto quanto ela, lhe dá a maior força  e a obriga a passar por cima daquele momento ruim e fazer o que fazem de melhor: se divertir. Só que Elle ainda não está totalmente preparada pra isso e está decidida a se manter alheia a tudo ao ser arrastada para o clube. É lá que ela resgata Connor Black de uma noite de bebedeira. Ela já está de saída quando encontra aquele homem lindo e, completamente bêbado, sendo expulso do estabelecimento e resolve fazer uma boa ação e levá-lo para casa e acaba ficando por lá ao ver que ele poderia passar mal durante a noite e não ter ninguém para socorrê-lo.
                                  "Você só vive uma vez, faça o melhor possível"
Connor Black é o CEO de uma empresa multimilionária, ele não quer e não precisa de relacionamentos ou qualquer tipo de envolvimento emocional com qualquer outra pessoa que não seja de sua família. O passado deixou marcas que ele faz questão de manter ativas em sua mente, então, qual não é a sua surpresa ao se deparar com uma linda loira na sua cozinha preparando o café da manhã?


Ao esclarecer a situação percebe o quão grosseiro foi com Elle, e resolve compensá-la chamando-a para jantar. A partir daí ele não consegue mantê-la fora de seus pensamentos. Ele não quer se importar com ela, mas já é tarde demais. Quando ele menos espera já está completamente cativado por aquela mulher de personalidade forte e independente que diz o que pensa e só faz o que quer. Ela o desafia e isso o enlouquece.

Logo os dois se vêem envolvidos, mas ambos escondem coisas um do outro que não gostariam de ter que encarar. Talvez eles não tenham escolha.
"Eu estava muito feliz e isso me assustou até a morte, porque tudo o que eu pensava era que nada dura para sempre, e eu queria que esse sentimento nunca tivesse fim"
O livro é muito empolgante, me peguei completamente envolvida com a história, me emocionei em algumas partes, me aborreci e me frustrei muito em outras. Mas o que é um bom livro se não aquele que nos desperta todos os tipos de emoções, desde lágrimas à suspiros?

Enfim, Black Para Sempre é um romance gostoso com um casal de forte personalidade e independência. Connor Black é um personagem incrível, forte e tem um protetorismo sadio e extremamente fofo com a Elle.  A história é bem desenvolvida e com a escrita simples e fluida, que  nos ensina a acreditar que tudo pode melhorar, a acreditar em si mesmo e confiar no amor.

São dois mundos completamente diferentes que de repente se chocam e se encaixam.

A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia – Você para Sempre – será lançado em setembro. Confira as capas dos próximos volumes:



Ah, eu já ia esquecendo, um detalhe importante é que ele tem umas cenas eróticas bem maduras, então cuidado para quem você vai dar de presente, porque é um romance adulto.


15 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Como sou apaixonada por um romance, lendo esta resenha já super me interessei pelo livro a história parece ser muito boa, e pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Obrigada *-*
      Confesso que também gosto bastante de romance e esse ficou ainda um bom tempo na minha mente, depois que acabei de ler :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Não sabia que era uma série. Novidade pra mim. E amei saber que a história é tão envolvente e empolgante como você diz. Já fico mais feliz em saber. Tirei todas as minhas dúvidas agora. Já estou sabendo que vou gamar na história de Elle. Espero conseguir o meu logo. assim poderei conferir tudo que diz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci: elizabethmsalles@hotmail.com
      Elizabeth Machado de Salles

      Excluir
    2. Oi, Beth!
      Espero que consiga e também que goste da história tanto quanto eu :)
      Bjs.

      Excluir
  3. Sua resenha está ótima e parece ser um livro bem leve e tranquilo e despertou sim minha curiosidade, espero ler em breve e gostar bastante, gostei do enredo. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Que bom que gostou, espero que goste do livro também ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Estou muito empolgada com essa leitura.
    É uma historia clichê mas é do tipo que eu amo. Gostei de sua resenha e de conhecer mais sobre esse livro.
    É tanto livro bom para ler que nem sei por onde começar.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Verdade, a vida é passa rápido demais pra lermos todos os livros que gostaríamos ne? Espero que leia e que goste do livro também :D
      Bjs.

      Excluir
  5. Estou querendo muito ler esse livro.
    Gostei muito da historia amo romances assim, esse livro deve ser muito lindo. Também amei as capas brancas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis.
      Ele é bem romântico, tenho certeza que vai gostar *-*
      Bjs!

      Excluir
  6. Minha namorada ta querendo muito ler esse livro, já me falou muito desse dele.
    A historia é meio clichê mas parece ser uma leitura muito romântica e tranquila.
    Esperar a continuação é chato, né? Estamos em julho até chegar setembro vai demorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Algumas vezes esperar vale a pena o/ kk

      Excluir
  7. Estou querendo muito ler essa trilogia. Adorei a premissa. Assim que soube como era a historia já amei.
    As vezes seria bom se as historias do livro fossem verdade, imagina eu encontrar um homem lindo, rico, bêbado e vulnerável.. não ia prestar!
    rsrs
    Boa resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Eu provavelmente iria deixar ele - rico e bêbado - no táxi e iria embora para a minha casa KKKKKKKKKKKKKKK sou muito desconfiada pra me meter numa dessas, mas admiro quem tem coragem pra se arriscar :p

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...