
Black Para Sempre
Autora: Sandi Lynn
Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.
Essa foi uma das leituras mais rápidas e envolventes que já fiz. Ellery é uma personagem cativante que gosta de viver a vida da melhor forma possível, tornando único cada momento que puder. Ela cresceu sem a mãe, que morreu de câncer quando ela tinha 6 anos. Ela sabe como a vida é preciosa e aproveita cada segundo. As coisas iam bem até seu namorado Kyle - um verdadeiro imbecil, eu devo dizer - terminar com ela para se descobrir, descobrir a vida... - ele obviamente apenas foi descobrir outras mulheres - E a deixa, no momento em que ela menos gostaria de estar sozinha.
Elle, é uma pessoa independente, mas isso não foi bem uma escolha, ela teve que aprender a se virar desde muito cedo, passava a maior parte do tempo sozinha ou estava com Kyle - vulgo, imbecil - em grande parte porque não queria estar sozinha novamente, isso a assustava."Lembranças são nossa forma de agarrar as coisas que amamos."
Sua melhor amiga, Peyton, curte a vida tanto quanto ela, lhe dá a maior força e a obriga a passar por cima daquele momento ruim e fazer o que fazem de melhor: se divertir. Só que Elle ainda não está totalmente preparada pra isso e está decidida a se manter alheia a tudo ao ser arrastada para o clube. É lá que ela resgata Connor Black de uma noite de bebedeira. Ela já está de saída quando encontra aquele homem lindo e, completamente bêbado, sendo expulso do estabelecimento e resolve fazer uma boa ação e levá-lo para casa e acaba ficando por lá ao ver que ele poderia passar mal durante a noite e não ter ninguém para socorrê-lo.
"Você só vive uma vez, faça o melhor possível"
Connor Black é o CEO de uma empresa multimilionária, ele não quer e não precisa de relacionamentos ou qualquer tipo de envolvimento emocional com qualquer outra pessoa que não seja de sua família. O passado deixou marcas que ele faz questão de manter ativas em sua mente, então, qual não é a sua surpresa ao se deparar com uma linda loira na sua cozinha preparando o café da manhã?
Ao esclarecer a situação percebe o quão grosseiro foi com Elle, e resolve compensá-la chamando-a para jantar. A partir daí ele não consegue mantê-la fora de seus pensamentos. Ele não quer se importar com ela, mas já é tarde demais. Quando ele menos espera já está completamente cativado por aquela mulher de personalidade forte e independente que diz o que pensa e só faz o que quer. Ela o desafia e isso o enlouquece.
Logo os dois se vêem envolvidos, mas ambos escondem coisas um do outro que não gostariam de ter que encarar. Talvez eles não tenham escolha.
"Eu estava muito feliz e isso me assustou até a morte, porque tudo o que eu pensava era que nada dura para sempre, e eu queria que esse sentimento nunca tivesse fim"
O livro é muito empolgante, me peguei completamente envolvida com a história, me emocionei em algumas partes, me aborreci e me frustrei muito em outras. Mas o que é um bom livro se não aquele que nos desperta todos os tipos de emoções, desde lágrimas à suspiros?
São dois mundos completamente diferentes que de repente se chocam e se encaixam.
A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia – Você para Sempre – será lançado em setembro. Confira as capas dos próximos volumes:


Adorei a resenha!
ResponderExcluirComo sou apaixonada por um romance, lendo esta resenha já super me interessei pelo livro a história parece ser muito boa, e pretendo ler.
Oi, Mariele!
ExcluirObrigada *-*
Confesso que também gosto bastante de romance e esse ficou ainda um bom tempo na minha mente, depois que acabei de ler :D
Beijos!
Não sabia que era uma série. Novidade pra mim. E amei saber que a história é tão envolvente e empolgante como você diz. Já fico mais feliz em saber. Tirei todas as minhas dúvidas agora. Já estou sabendo que vou gamar na história de Elle. Espero conseguir o meu logo. assim poderei conferir tudo que diz.
ResponderExcluirBeijos.
Esqueci: elizabethmsalles@hotmail.com
ExcluirElizabeth Machado de Salles
Oi, Beth!
ExcluirEspero que consiga e também que goste da história tanto quanto eu :)
Bjs.
Sua resenha está ótima e parece ser um livro bem leve e tranquilo e despertou sim minha curiosidade, espero ler em breve e gostar bastante, gostei do enredo. Abçs!
ResponderExcluirOi, Alessandra!
ExcluirQue bom que gostou, espero que goste do livro também ;)
Beijos.
Estou muito empolgada com essa leitura.
ResponderExcluirÉ uma historia clichê mas é do tipo que eu amo. Gostei de sua resenha e de conhecer mais sobre esse livro.
É tanto livro bom para ler que nem sei por onde começar.
beijos
Oi, Thaisa!
ExcluirVerdade, a vida é passa rápido demais pra lermos todos os livros que gostaríamos ne? Espero que leia e que goste do livro também :D
Bjs.
Estou querendo muito ler esse livro.
ResponderExcluirGostei muito da historia amo romances assim, esse livro deve ser muito lindo. Também amei as capas brancas.
Oi, Kelis.
ExcluirEle é bem romântico, tenho certeza que vai gostar *-*
Bjs!
Minha namorada ta querendo muito ler esse livro, já me falou muito desse dele.
ResponderExcluirA historia é meio clichê mas parece ser uma leitura muito romântica e tranquila.
Esperar a continuação é chato, né? Estamos em julho até chegar setembro vai demorar!
Oi, Thiago!
ExcluirAlgumas vezes esperar vale a pena o/ kk
Estou querendo muito ler essa trilogia. Adorei a premissa. Assim que soube como era a historia já amei.
ResponderExcluirAs vezes seria bom se as historias do livro fossem verdade, imagina eu encontrar um homem lindo, rico, bêbado e vulnerável.. não ia prestar!
rsrs
Boa resenha beijos
Oi, Thaís!
ExcluirEu provavelmente iria deixar ele - rico e bêbado - no táxi e iria embora para a minha casa KKKKKKKKKKKKKKK sou muito desconfiada pra me meter numa dessas, mas admiro quem tem coragem pra se arriscar :p