07 julho 2015

#LeiaJackaby e prepare-se para desvendar mais um mistério.


Hoje estamos divulgando um dos livros com a capa mais linda desse ano. Indicado para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who, Jackaby é um thriller policial eleito o melhor livro jovem de 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN. O livro foi ainda o vencedor do prêmio Pacific Northwest 2015. 
 "Uma aventura estilo Sherlock Holmes que caracteriza o egoísta e excêntrico R.F. Jackaby e sua desnorteado, mas inestimável assistente, Abigail Rook. A atenção de Abigail ao cotidiano serve como uma luva para a percepção paranormal de Jackaby e faz dela uma heroína refrescante, realista e agradável.  Caráteres secundários,  incluindo a casa de Jackaby, são igualmente encantadoras e bem-desenhados. A estreia de Ritter habilmente combina a ciência com o irrisório sobrenatural e salpicado com violência. A trama inteligentemente termina perfeitamente, mas o rico mundo de estréia exige sequência. "-- Kirkus Reviews.


Título: Jackaby
Subtítulo: A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham
Autor: William Ritter
Selo: Única Editora
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Gênero: Literatura estrangeira/Ficção/infantojuvenil

“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

A série Jackaby conta com dois livros lançados, o primeiro e o conto. Sendo o livro dois lançado em setembro nos EUA. 



Sobre o autor:

William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.



"O que é isso?" Minha pergunta veio como um sussurro, meus olhos se esforçando para ver o invisível.
A voz de Jackaby era mais suave ainda: "Morte".

Compartilhe!

2 comentários :

  1. Esta capa está realmente muito linda, me encantei só por isso, mas a história também não fica para trás, já que se trata de um thriller policial, e se foi eleito o melhor livro de jovem de 2014, pode ter certeza que é bom, não é mesmo? Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais este livro e já pretendo ler, lendo a sinopse fiquei super curiosa e ansiosa para ler, parece ótimo, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei