22 julho 2015

Lançamento Sem Vergonha

Preciso confessar que adoro um romance hot, ou livro pornô para quem quiser ser bem sincero mesmo. Adoro todos, os leves, os moderados, picantes, extremamente picantes, gosto de todos e não nego! Desde que seja bem escrito e criativo né? E disso a Julianna entende... Já li seus dois outros livros do gênero, além de ter iniciado a leitura do seu outro livro Agnus dei (que não faz o meu estilo, então acabei não prosseguindo).
A Julianna Costa, na minha opinião, escreve protagonistas femininas incríveis! Poderosas e auto confiantes e que não tem medo de realizar seus desejos.
Acabei 4 semana de prazer na semana passada, e fiquei pensando 'tá... agora eu quero outro livro dela? Cadê o próximo?' e aí está a minha resposta =D
Não vejo a hora de ler mais essa história que parece ser tão incrível quanto as outras!
Falei tanto dela e nem apresentei o lançamento né?? Estou falando de Sem Vergonha, da autora Julianna Costa lançamento da Universo dos Livros.


Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Compartilhe!

5 comentários :

  1. Bom não curto muito livros deste gênero, mas pela sinopse parece ser interessante, aguardarei uma resenha.

    ResponderExcluir
  2. Laura, percebi que temos gosto semelhante para livros. Já leu Alguns Anos é a continuação de Quatro Semanas de Prazer, é ótimo, dou cinco estrelas⭐⭐⭐⭐⭐. Beijos e adoro vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que livro é esse, que historia. A premissa é muito interessante. Adoro 'Romance Hot'!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro livro dela e nao curti :(
    Mas tentarei este.

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Que sinopse! Já quero!! :D
    Também curto demais uma história 'hot', mas claro, tem que ser bem contada.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei