Lançamento De Repente

Quando acho que já estou cansada de ler romances envolvendo a realeza, me aparece esse! E logo com uma bióloga, acho que nunca li um livro com a protagonista bióloga! =D Parece super fofo, minha cara, quero ler!
De Repente, da Nichole Chase - lançamento da Editora Pandorga
Pré-venda: Amazon e Saraiva
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a ele significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

3 comentários:

  1. Bem legal este lançamento, a sinopse também, mas vou aguardar uma resenha sobre o livro para conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mariele, a gente sempre fica esperando alguém dizer se realmente é bom né?
    Eu acho que não vou aguentar esperar e vou ler logo...

    ResponderExcluir
  3. Romances envolvendo realeza são sempre emocionantes, mesmo que as vezes um pouco clichê, mas quem gosta nunca irá negar essa leitura. Curtir a sinopse, mas vou esperar a resenha, para conhecer mais.
    Abçs Laura!!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...