Tag Amo/Odeio.

Olá Pessoal, tudo bom ????
Nós fomos indicadas na tag amo/odeio pela Sá França do Blog Nós Leitoras (Obrigada pela indicação), demoramos um pouco para postar pois estávamos viajando. Então vamos lá:

As regras para a tag são:
1° Citar 10 coisas que ama e odeia.
2° Indicar 10 blogs.
3° Colocar a imagem da tag.
4° Colocar o link de quem te indicou.

Eu decidi mudar um pouco a TAG, porque o intuito é conhecer quem faz o blog, e como somos 10 meninas, achei justo falar no geral, o que todas nós gostamos ou odiamos. Aqui vamos nós: 

10 coisa que amamos:

- Animais. Principalmente cachorros. Temos sonhos de ter um abrigo para animais.

- Séries de TV e filmes, todas aqui no blog são loucas por séries. O Legal é que cada uma curte um gênero, então você sempre acaba conhecendo séries Perfeitas, que nunca pensou em assistir.

- Acho que Maroon 5 é unanime para nós, quem não gosta de Adam Levine ??
Apesar que eu e a Lala temos um caso de amor com o Ed.

- Comer. Simmm, Comer é uma coisa favorita para nós, temos pensamentos gordos sempre, não tem como evitar e quando junta todas, dai que tudo desanda.

- Lala e Luiza são loucas por maquiagens, eu só observo elas explicando porque eu tenho que usar tal coisa porque é melhor com o tom da minha pele... huhuhu... dai eu só obedeço.

- Bienal Do Livro - É uma coisa sagrada para nós, como moramos cada uma em um estado, essa data é muito importante, já que é a única semana do ano que temos certeza que estaremos juntas. Nós nos preparamos o ano todo para essa semana.

- Jensen Ackles e Ian Somerhalder - Não tem como não amar um dos dois, seja pelo seriado que cada um faz, (supernatural, The Vampires Diaries) ou pela personalidade deles fora da tela. Simplesmente perfeitos. 

- Viajar - Nada melhor do que conhecer novos lugares e se inspirar. É uma sensação incrível aquele friozinho na barriga quando desembarca em um local desconhecido e aquela adrenalina que dispara pelo corpo só de pensar em tudo que ver, comer e conhecer.

-  Diversidade. No começo você pensa que as amizades são formadas por afinidades e o que você tem em comum com a outra pessoa. Sim, isso é verdade para alguns casos, mas o que forma o nosso blog é a diversidade. Estados diferentes, idades diferentes, jeito de falar, de se vestir, gostos literários, e  muito mais.. e isso só acrescenta na nossa vida, te faz ver além da sua bolha, e ampliar o conhecimento. Amamos a diversidade de tudo.  

- Não poderíamos deixar de falar que Amamos Ler. Não só porque as histórias completam nosso mundo, nós faz sonhar, chorar e desejar, mas porque é o principal motivo das nossas melhores amizades. 

10 coisas que odiamos:


- Insetos,(odeio tudo que voa na minha cara) baratas (isso é unanime) e Sapos (sim, Lala não gosta de sapos)

- Acordar cedo. Tudo bem que acostumamos a rotina, mas quando se é leitor, o único tempo livro é de noite, o que nos faz dormir tarde, e acordar cedo se transforma em um drama.

- Gente que se mete na nossa vida. Todo mundo tem um "amigo" fofoqueiro, um parente que se acha no direito de te dizer o que fazer da vida, fora os vizinhos, a faxineira, e assim vai

- Filas. Sim, eu sei que é ridículo odiar isso, mas é fato que todo brasileiro ama uma fila. O bom é que sempre temos um livro na mão.

- Trânsito. Credo como odeio isso, ainda mais que mora em uma cidade que não tem isso, o máximo é 30 min parado. É uma perda de tempo enorme quando você tem que sair 2 horas antes para chegar em algum lugar. Apesar que a maior parte da leitura da Luiza é feita no bus, mas eu passo mal lendo em bus. É a Treva

Filme inspirado em livro, completamente diferente do livro. A própria palavra INSPIRADO já diz que não é igual, mas como fazer seu cérebro entender isso? Só a menção de um livro favorito virar filme já é um êxtase. Mas estamos melhor nesse quesito.

- Quando acaba a bateria do celular e você está na rua, sem possibilidade de poder carregá-lo.

- Pessoas radicais. É tão complicado lidar com essas pessoas, elas simplesmente estão paradas no tempo, não há nenhuma argumentação ou discussão que as faça pensar no assunto. Fandom se encaixam nesse grupo. É lamentável quando se dá sua opinião e as pessoas vem te xingar. É saudável discordar das pessoas, mas é necessário saber expressar sua opinião de forma educada.

- Preconceito, não tem coisa pior do que essa palavrinha, que muitos nem sabem o que realmente significa, mas que praticam sem nenhum ressentimento.

- A Tecnologia. Não que odiamos, porque ela é o que liga tudo e todos. Mas eu tenho medo da internet, Tenho medo das pessoas que estão nela, e como ela dá uma sensação de poder, que elas não teriam em uma discussão cara a cara. Então você acaba vendo cada absurdo. É insultos, brigas, pessoas que não existem de verdade. Eu fico assustada com a capacidade das pessoas de criarem uma vida paralela e viver nela. Da capacidade das pessoas de fazerem Bully com as outras,   



Indico 10 blogs maravilhosos para participarem da tag Amo/Odeio:

13 comentários:

  1. Muito bacana essa tag e o interessante aqui é que foi respondida em conjunto o que mostra muita coisa em comum entre as escritoras do blog né?
    Eu também odiava filas maaas comecei a por tantas leituras em dia nelas que hoje eu dia eu faço é correr em direção a mais longa ao invés de fugir hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahaha
      Eu também Tamara!
      Já li muuuuito em filas, as vezes quando chegava a minha vez eu ainda achava ruim!!
      Somos todos completamente diferentes, mas bem parecidas né??
      =**

      Excluir
    2. Muito bom saber que existem pessoas loucas como eu que até gostam de filas hahahha
      Leio demais, em pé, sentada, no celular, tablet, kindle ou o que tiver! E o tempo passa rápido demais..

      Excluir
  2. Adorei a Tag e suas respostas!
    E gostei muito de ter sido indicada.
    Obrigada flor, e logo farei no blog.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia! Adoramos você e seu blog 😍
      Queremos ver as suas respostas!
      Beijooos

      Excluir
  3. Bem legal a tag.
    Eu também amo cachorros e seria incrível poder ter um abrigo para ajudar os animais abandonados.
    Jensen Ackles é o homem mais lindo do mundo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho da Lala é ter esse abrigo e acabamos compartilhando um pouco desse amor ❤️
      Jensen Ackles é tudoo de bom!!

      Excluir
  4. ahuahuhuahuahuahu
    Eu tenho pavor de Barata, lá em casa quem mata é minha namorada.
    Uma vez eu dormindo acordei com uma na minha boca. Acho que tenho trauma.

    -> Boa tag!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ODEIO barata! Até mato, não saio correndo não hahahahha mas odeio.

      Excluir
  5. Eu lendo parecia que eu tinha escrito a tag.
    Só não sou muito fã do Ian Somerhalder mas Jensen Ackles é meu sonho de consumo. Ele é lindo e fofo d+++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thaisa, Ian é unanimidade aqui no blog, que HOMEM!!!!!
      Jensen Ackles é unanimidade geral neah? Hahaha

      Excluir
  6. Gostei da tag!!

    Eu nunca fui na Bienal do Livro, um dia eu pretendo ir e levar minhas filhas.

    Eu amo cachorros!!!!! Acho que quem gosta de verdade, sempre tem o sonho de poder ajudar esses anjinhos de quatro patas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelis, a bienal é um sonho! Nosso evento mais sagrado do ano, não perdemos por nada! Com certeza você vai amar quandk tiver a oportunidade de ir, não tem como uma
      Bookaholic como nós não surtar num evento como esse ❤️

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...