
Vamos ao resultado da Promoção .
Lembrando que as entradas obrigatórias eram : Visitar o Facebook do Blog; Seguir no GFC; Seguir no Twitter e Twittar a promoção. O resto era entradas opcionais, que dariam mais pontos para a pessoa.
Obrigada a todos que participaram. A vencedora foi :
Viviane Lucena
Conferi todas as entradas, além das obrigatórias, ela compartilhou e twittou todos os dias, o que deu mais chances para ela.
REGRAS
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo algumas obrigatórias e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
- Todas as regras serão conferidas;
- O vencedor terá 05 dias, após a publicação do resultado, para responder ao email com os dados pessoais para entrega;
- Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
- O blog terá até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
- O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
Parabéns Viviane :D
ResponderExcluirParabéns Viviane :)
ResponderExcluir