Reedição de livros da Jojo Moyes

A Bertrand Brasil anunciou recentemente as novas capas de dois romances da Jojo Moyes. Confiram e nos digam a sua favorita:

Nova capa
Antiga capa
Na década de 1950, uma cidade litorânea chamada Merham é dominada por uma série de regras sócias austeras. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali naquela cidade, mas Célia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar os limites de Merham.




Antiga capa
Nova capa
Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. O destino, porém, lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é uma cidadezinha qualquer, e as tripulações de observação de baleias, lideradas pela enigmática marinheira Liza McCullen, logo vão se revoltar contra o apetite predatório do forasteiro Mike. Quando a megaconstrução começa a ganhar vida, e então se revelam os efeitos na fauna local, os mundos de Liza e Mike se chocam, com resultados dramáticos. Perigos inesperados irão confrontar os nativos, sejam eles criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike se vê obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de acabar por destruir o que se ama?

4 comentários:

  1. Gostei muito das capas novas ^^ combinam mais que as antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando as capas ficam todas no mesmo estilo! Fica ainda mais lindo na estante

      Excluir
  2. Adorei as novas capas, estão lindas tanto quanto as de seus romances mais recentemente publicados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também!
      Ficou característico dela essas capas assim! Quando vejo já lembro logo da Jojo Moyes

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...