Pulsação de Gail McHugh

Editora Arqueiro está lançando o segundo livro da série Tensão, PULSAÇÃO de Gail McHugh, está em pré-venda.


Sinopse: Ela o desejava tanto que estava disposta a mudar toda a sua vida por ele.

BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES
MAIS DE 400 MIL LIVROS VENDIDOS
Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.


Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 



Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.



Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.


Sinopse do Livro um - Tensão



Tensão - Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.


Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.



Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

5 comentários:

  1. Ver essa publicação só me faz pensar uma coisa nesse momento: Oh céus, preciso do marcador para fazer par com o meu Tensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estou louca por essa publicação. Li Tensão em um dia, amei a historia.
      SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER Ansiosa!!!

      Excluir
  3. Gostei do livro Tensão, agora é esperar que Pulsação seja melhor, ou igual ao primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler!!
    Adoro NA <3 e esse tem tudo para ser maravilhoso!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...