25 junho 2015

Perspectiva do Grey em Cinquenta Tons Mais Escuros

Na semana em que entre em pré venda Grey, ponto de vista do Christian Grey do primeiro livro da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza', temos também a noticia de que a E. L. James pretende escrever o ponto de vista do delicioso no segundo livro. Semana intensa para os fãs da trilogia.
Estamos ansiosas para mais novidades do Sr. Grey, e contando os dias para o lançamento de Grey em 18 de setembro.






Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Garanta já o seu exemplar na pré venda



Compartilhe!

4 comentários :

  1. Ainda estou esperando o lançamento de Grey aqui no Brasil para ver se vale a pena ler a série na versão dele.

    Meu céu Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fica a duvida, será que vai valer a pela ler?
      Vou aguardar também!

      Excluir
  2. meu Deus vou estar falida mas eu queroo, noo quero mesmo... pensei que esse seria a visao dele tipo, por partes, uma antes dele conhecer a anastasia, na adolescencia dele, que eu iria amar saber como ele ve isso e tals
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gsuz, a criatividade da mulher foi só para uma historia né!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes