O Retorno de Izabel de J. A. Redmerski

RETORNO DE IZABEL de J. A. Redmerski, segundo livro dá série Na Companhia de Assassinos, está em pré-venda.

A Série conta com cinco livros publicados em inglês.



Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Comtamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Capa e sinopse do Livro 01
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 


Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 



Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.


Também da mesma autora:  "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" 

 

4 comentários:

  1. Mesmo sendo uma série em que a protagonista é uma adolescente, estou com muita vontade de ler, mas é claro que vou esperar terminar de lançar né, hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler A morte de Sarai, sempre falam tão bem desse livro. Pretendo ler ele logo!!

    ResponderExcluir
  3. A morte de Sarai é um bom livro. Gostei bastante da historia, é totalmente diferente de tudo que já li. Estou ansioso para ler Na Companhia de Assassinos.

    ResponderExcluir
  4. Ihhh... não é a minha cara com certeza!
    Mas já li outros livros da autora, e adorei!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...