25 junho 2015

Lançamento de Mosquitolândia

Apesar do titulo duvidoso, esse livro realmente chamou a minha atenção. O titulo original é Mosquitoland, e a capa é igual. Ele está bem conceituado no Goodreads.
Alguém já leu??


Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.



“Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível.


Skoob


Compartilhe!

2 comentários :

  1. Adorei a capa e a história parece ser bonitinha naquela linha de livros sobre conflitos adolescentes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!
      Normalmente não gosto de livros assim, mas esse parece ser tão fotinho né??

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei