Edição especial 3 em 1 da Jane Austen!

Editora Martin Claret está lançando uma edição especial 3 em 1 da Jane Austen! Formato 16x23, capa dura, guarda impressa, fitilho.

Sobre as vendas: "Alguns exemplares já foram enviados para a rede Leitura, e nos próximos dias as outras redes de livrarias também serão abastecidas. Em breve informaremos os links de compra, mas não se preocupem, todos terão acesso à nova edição"



As três obras Austen são: "Razão e Sensibilidade", "Orgulho e Preconceito" e "Persuasão". Confira as sinopses:

Razão e Sensibilidade - Após a morte de Henry Dashwood, sua esposa e filhas - a sensata Elinor, a romântica Marianne e a jovem Margaret - veem-se subitamente empobrecidas e obrigadas a trocar sua confortável mansão por um pequeno chalé em Barton Park. Enquanto Elinor é controlada e cautelosa, Marianne demonstra abertamente seus sentimentos, recusando-se a adotar a conduta hipócrita que é esperada dela. Apesar de sua prudência, Elinor torna-se cada vez mais apegada a um homem inacessível. Marianne, por sua vez, descobre que seu temperamento afetuoso não é suficiente para garantir sua felicidade. 

Orgulho e Preconceito pode ser considerado como especial porque transcende o preconceito causado pelas falsas primeiras impressões e adentra no psicológico, mostrando como o auto-conhecimento pode interferir nos julgamentos errôneos feitos a outras pessoas. A autora revela certas posturas de seus personagens em situações cotidianas que, muitas vezes, causam momentos cômicos aos leitores, dando um caráter mais leve e satírico ao livro. As emoções e sentimentos devem ser decifrados por quem decidir mergulhar na obra de Jane Austen, visto que se apresentam encobertos nas entrelinhas do texto. A escritora inglesa apresenta seu poder de expressar a discriminação de maneira sutil e perspicaz em ORGULHO E PRECONCEITO; capaz de transmitir mensagens complexas valendo-se de seu estilo a um tempo simples e espirituoso.

Persuasão - O enredo deste empolgante livro gira em torno dos amores de Anne Elliot que se apaixonara pelo pobre, mas ambicioso jovem oficial da marinha, capitão Frederick Wentworth. A família de Anne não concorda com essa relação e a convence romper seu relacionamento amoroso. Anos após Anne reencontra Frederick, agora cortejando sua amiga e vizinha, Louisa Musgrove. "Persuasão" é amplamente apreciado como uma simpática história de amor, de trama simples e bem elaborada, e exemplifica o estilo de narrativa irônica de Jane Austen, sendo original por diversos motivos, entre eles, pelo fato de ser uma das poucas histórias da escritora que não apresenta a heroína em plena juventude. O romance também é um apanágio ao homem de iniciativa, através do personagem do capitão Frederick Wentworth que parte de uma origem humilde e que alcança influência e status pela força de seus méritos e não através de herança.

10 comentários:

  1. Ahhh mentira que vão ser lançados!!! Chocadaaaaaa com tanta lindeza!
    Vou comprar com certeza Orgulho e Preconceito!
    Nossa! Vai ser só o livro mais bonito da minha estante com certeza!
    Ameiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choquei com essa edição tb!!!

      Queroooo

      Excluir
  2. Eu já sabia sobre essa edição, ela realmente é linda, mas também de capa dura todo livro fica lindo. Pelo que entendi os três livros dela, estão juntos nessa edição. Mas ele deve ta muito caro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não seja muito caro porque eu precisooo rsrsrs

      Excluir
  3. Essa edição é maravilhosa, até a parte de dentro em azul ficou linda.
    Eu já estou pensando em me presentear nesse dia dos namorados.
    Simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os livros da Jane Austen, mas só vi o filme a muito tempo.
    Essa edição, de luxo, realmente é linda, na verdade eu acho que nunca vi um livro não bonito.

    ResponderExcluir
  5. Ficou realmente muito bonito com essa edição de capa dura.
    Minha namorada comentou sobre esse livro comigo, acho que vou ficar pobre nesse dia dos namorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha vai ficar pobre mesmo Thiago!
      Mas pobre com muito amor!! ❤️❤️

      Excluir
  6. Que edição linda!!
    Só li Orgulho e Preconceito, não tem como não amar a Jane Austen!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber... estão todos aí mesmo porque tipo Razão é sensibilidade tem 483 páginas....esse tem 600 e alguma coisa como eu vi na Internet.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...