Corra, Abby Corra!

Mais um livro de Jane Costello no Brasil.  "Corra, Abby Corra!" é o lançamento de julho do Grupo Editorial Record. A editora já publicou outros dois livros da autora, que é famosa pela gênero Chick-lit.



Corra, Abby Corra! - Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo
Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar.

Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado... 



Também publicado pela Record:

 

Damas de Honra - Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor.

E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.

* * *

Quase Casados - Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.


4 comentários:

  1. Oi, Lud!
    Adoro chick-lit e eu ainda não tinha ouvido falar dessa escritora. Gostei muito das ilustrações das capas e das sinopses. Vou procurar conhecer os livros e a escritora, Jane Castello.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/2015/06/resenha-elo-imogen-howson.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá,

      eu conhecia a autora apenas de nome, nunca li nada dela, mas as capas são tão fofos que eu add na lista!!!

      =)

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito dessa autora, mas ainda não li nada!
    Adorei a sinopse desse... motoqueiro hein? Adoro =x

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa autora. Gostei da historia do livro "corra baby corre" , achei interessante o fato de fazer corrida para arrecadar dinheiro para a amiga doente.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...