Capa de Um milhão de motivos para casar


Record aposta em mais um livro da Gemma Townley. Um milhão de motivos para casar, é o primeiro livro da trilogia Jessica Wild.

O gênero de livros da Gemma é Chick lit, que é uma ficção que aborda questões de feminilidade moderna, com muito humor, embora, por vezes, inclui elementos românticos, chick lit geralmente não é considerada uma subcategoria direta do gênero romântico, porque a relação da heroína com sua família ou amigos é muitas vezes tão importante quanto seus relacionamentos românticos. 



Um milhão de motivos para casar - Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. 

A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. 
Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.



Livros da Autora já publicados pela Record:

  

 



7 comentários:

  1. rsrsr Gostei bastante dessa historia, nossa que confusão a Jessica se meteu.
    Já anoitei o nome do livro, quero ler logo :*

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que entendi da historia, ela vai tentar conquistar ele para se casar, sem falar o real motivo. Nossa muito bom!!! Com certeza vou ler esse livro, parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sinopse, parece ser um livro bem divertido.
    Algo me diz que vou amar esse livro!!
    Ele faz parte de alguma serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma trilogia Kelis!
      Fiquei ansiosa para ler também!

      Excluir
  4. Gostei da historia do livro, fiquei bastante curioso pra saber como a Jessica vai conseguir essa herança.
    Esse é um livro que eu realmente vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa Thiago!
      Vou ler assim que lançar, se vc ler antes de nós, venha dar a sua opinião!

      Excluir
  5. Olha eu tenho dois dos livros dessa autora na minha estante por conta da Aione do Minha vida Literária - Manual das Romanticas Incorrigiveis e Mentirinhas Inocentes. Logo logo estarei fazendo a leitura, porque estou bastante curiosa, mas esse novo livro não me interessou muito. Mas mesmo assim vou aguardar as resenhas sair, quem sabe né? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/dia-de-quote-3.html

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...