Trilogia Incarnate

Vocês já estavam sabendo do lançamento do segundo livro da trilogia Incarnate, vamos conferir o release completo e a capa do livro terceiro e ultimo livro.

"Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens."


ALMANEGRA 
(Trilogia Incarnate vol. 2)
Jodi Meadows

CATEGORIA : Ficção; Romance; Fantasia.

KEYWORDS : Distopia; Reencarnação; Sobrenatural; Dragões; Sílfides; Magia.

“Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” Jeri Smith

ALMANEGRA
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.
SOMBRAS
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.
AMOR
Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor?
Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante. 

“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley


Confira a capa do Último livro da Trilogia


DESTRUIÇÃO
O ano das almas começa com um terremoto - um estrondo alarmante das profundezas da Terra e é apenas o primeiro dos maiores perigos que está por vir. A caldeira do Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que à medida em que a Noite das Almas se aproxima, tudo perto de Heart estará em risco.

VÔO
O exílio de Ana é assustador, mas também pode ser eventual, especialmente se ela puder convencer seus amigos a fugir de Heart e Range com ela. Eles vão para o norte, em busca de respostas e aliados para parar a ascensão de Janan. E com um pouco de sorte, as novas almas estarão a salvo do alcance do prejuízo.

ESCOLHA
As almas velhas podem ter se esquecido da escolha que fizeram para possuirem vidas ilimitadas, mas Ana sabe o verdadeiro custo da reencarnação. O que ela não sabe é se ela vai ter a chance de terminar esta amável vida com Sam, especialmente se ela retornar a Heart para parar Janan de uma vez por todas.

Com um lindo romance e a arrebatadora ação, o livro final da trilogia "Incarnate" oferece uma conclusão brilhante para as perguntas convincentes deste mundo fascinante, onde uma nova garota é a chave para a vida de milhões.

4 comentários:

  1. Adoro uma boa distopia, mas nao sou atraida pelo tema de reencarnaçao :/ acho as capas bem diferentes e coloridas, mas nao leria esse livro :/ sinto q nao me prenderia.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a trilogia, mas confesso que não gostei. Não curti a premissa sobre reencarnação. E também achei as capas feias - minha opinião.

    Foi melhor assim, se eu tivesse gostado seria mais uma série na fila para ser lida. :p

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Vi quando a capa desse livro da trilogia tinha sido divulgada, mas não sabia que o livro já tinha sido lançado. Apesar de não ter gostado das capas, eu adorei o livro, principalmente por envolver distopia, um dos meus gêneros favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou da Capa????
      achei tão linda, apesar do beiço da menina! huhuhu

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...