12 maio 2015

Slade em Julho

E a Universo soltou a data do segundo livro da série Novas espécias, da autora Laurann Dohner.
A série conta com 13 livros publicados em inglês, e ha previsão para o terceiro livro, Valiant, ser lançado na Bienal. 

Sobre o livro um. Aqui

A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela! 


A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Slade propõe uma educação na prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Ela nunca vai dar a ele uma chance agora.

Compartilhe!

7 comentários :

  1. Eu tenho receio de ler séries com uma grande quantidade de volumes, por ter a sensação de que a história irá acabar se perdendo ao decorrer da história. Não sei se é o caso dessa série que, infelizmente, ainda não tem em português! O conteúdo do livro me agradou, porém não sei se leria por causa dos livros que ainda não chegaram no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luis, cada livro é um casal, e não é tão ligado um ao outro, como IAN.
      São muitos livros mesmo, mas esse ano teremos já os três primeiros, o que é muito rápido mesmo.
      Acho que a distancia entre eles pode ajudar, como eu li um seguido do outro, uma semana só lendo todos, eu achei alguns bem parecidos e tal.

      Excluir
  2. Não gosto de séries muito longas, 13 livros com certeza eu não leria, também não me despertou interesse essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depende muito, nesse caso para mim, eu não quero q acabe. huhuhu

      mas vai de cada um mesmo.

      Excluir
  3. Já li os 13 livros dessa série <3
    SUPER recomendo:D

    ResponderExcluir
  4. A premissa pode até ser boa, mas 13 livros??? :o Really????

    É muuuito para mim que já não curte muito séries longas. A única que leio e que é grande é a As Crônicas de Gelo e Fogo e só to lendo porque no começo não sabia que era tão grande, do contrário eu não leria. Acho muito cansativo.

    ^^

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei