18 maio 2015

[Review] Série "With Me in Seattle - Kristen Proby



Holy fucking hell. Acho que nunca senti um vazio tão grande ao finalizar uma série. Já tive Depressão Pós-Leitura antes, mas após ler o último volume dessa série, finalmente descobri o poder que um autor pode ter sobre seus leitores.

Esqueça tudo o que você já leu sobre mocinhos perfeitos e mocinhas fortes e determinadas. Esqueça o conceito de "romance de tirar o seu sono" ou "emoções a flor da pele". Só quem leu a série Seattle, pode entender verdadeiramente o que cada uma dessas expressões significa.
“I wake to the sun across my face and no covers over my naked body. Luke’s face is between my legs.” - (Nat & Luke, #1)
Quando iniciei a leitura de With Me in Seattle, a história entre Nat e Luke não me fisgou. Achei uma leitura arrastada, chata e um tanto quanto tediosa. Mas por curiosidade, dei mais uma chance a série e mergulhei no segundo livro, onde conta a história de Nate e Jules, melhor amiga da protagonista do primeiro livro. E a partir daí, Proby me viciou em seu universo cheio de sensualidade, romantismo e personagens tão reais e cativantes que é simplesmente impossível largá-los.

A série é composta por 8 livros, mais alguns contos extras, e cada um nos apresenta a história de membro da família Montgomery. Mesmo que cada livro possa ser lido separadamente, aconselho que sejam lidos na ordem, pois os casais interagem entre si em todos os volumes. A grande magia da série, não está apenas no quanto Proby foi uma escritora impecável, mas ela soube conduzir cada personagem para uma representação tão real e para situações tão comuns, que o leitor acaba conectando-se rapidamente com cada um.
“You are so sweet,” he murmurs. “You’re mine, do you understand? No matter what happens. You. Are. Mine.”- (Jules & Nate, #2)

Não há uma mocinha fraca, mimada ou pegajosa. Cada uma das heroínas eram mulheres com suas inseguranças, mas isso não as fragilizava diante das dificuldades. Ela rechearam a trama com seus hilariantes situações femininas e com diálogos espirituosos e inteligentes.

Os mocinhos foram o grande encantamento. Sensuais, intensos, e com aquele magnetismo que todo homem precisa ter para conquistar todas as leitoras do mundo. Até hoje não consigo escolher o meu protagonista preferido, mas com certeza, posso dizer que cada um deles vai mexer com a cabeça das leitoras de uma forma tão impressionante que em certos momentos, precisei dar uma pausa na leitura para respirar.
“You. Are. So. Amazing.” His soft lips brush over mine, back and forth, over and over again as he begins to move inside me. “Rock with me, baby.”- (Sam & Leo, #4)
O que pode deixar algumas pessoas receosas é sobre o tamanho da série. Atualmente, não tenho buscado séries longas, pelo fato que minha lista de leituras se multiplica todos os dias, e prender-me a uma série extensa não seria muito vantajoso, além de ficar mergulhada no mesmo universo por um longo tempo pode ser cansativo. Mas Proby chutou a minha bunda com livros que superavam-se cada vez mais, e quando percebi, já estava lendo o oitavo romance e chorando loucamente ao ler "The end".

Simplesmente não queria que acabasse. Queria que fosse uma série eterna, porque Proby tem essa magia, esse encanto e uma receita entre o drama e o humor que é impossível não se apaixonar por seus romances.

Alguns leitores podem acabar considerando With Me in Seattle uma série recheada de situações clichês e romances nada elaborados; Mas eu considero uma das melhores leituras da minha vida e recomendo para cada romântica que está buscando uma leitura de suspiros e emoções que a farão sonhar por dias.
“Give in to this, Nic. Let me prove to you that I will be one of the best decisions you ever make.” – (Matt Montgomery, #6)
A série está sendo lançada aqui no Brasil pela Editora Charme, e mesmo que as capas sejam ridículas, vale a pena ter uma das famílias mais lindas da literatura em sua estante.

Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.

 photo iloveyou_zps04fdc0eb.gif

Compartilhe!

12 comentários :

  1. Nara, eu amooooo histórias românticas mesmo que elas estejam envoltas em clichês.
    E fiquei mega curiosa por ler essa série!!! Que pena que ela só tem em inglês :((
    Mas eu amei cada coisa que você falou das mocinha e mocinhos e já queria ler tudo e me apaixonar.
    AMO esse tipo de livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série que mostra que mesmo os clichês, quando bem desenvolvidos, criam a receita certa. <3

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por essa série também. É com certeza uma das melhores que li, fico feliz em saber que sairão os livros físico em português. Quero todos <3

    http://eumirante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série super queridinha minha, uma pena que a ed. Charme está demorando tanto pra lançar os outros.

      Excluir
  3. Confesso que a série, apesar de conter personagens cativantes e bem escritos, não me atraiu muito, pois é bastante difícil eu me interessar por algum livro do gênero, e uma série que contém 8 volumes é mais difícil ainda hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahah séries já começaram a me cansar, admito. Tenho saudades da época em que só lançavam volumes únicos.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Sei bem como é essa tal de depressão pós-livro. É como terminar uma série de tv que vc tanto ama.

    Série me interessou, vou colocá-la na lista de séries para ler futuramente.Mas 8 livros é muito livro,né?? Prefiro séries mais curtas,mas... quero dar uma chance a esta.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos essa série já está completa. É uma dor no coração quando precisamos ficar esperando a autora escrever o próximo volume hahahahah

      Excluir
  5. Ai vem você para aumentar minha lista de leituras!
    Senhor! Também não estou querendo séries por causa de tantos livros para ler, mas olha, eu acho que não vou resistir a esse romance clichê,fofo e sexy não ein kkk
    Vou esperar ter em português,por que eu sou muito ruim para ler em inglês rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista de leituras é algo que jamais vai parar de crescer. Leia essa série, flor, é muito amor. <3

      Excluir
  6. Nao conhecia a serie e voce falou com uma alegria tao grande, com um orgulho kkk que ate fiquei curiosa, mas eu acho q sera uma leitura que nao vou ficar tao empolgada, nao tanto qnto vc, principalmente. kkkkk mas vamos tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa série, toda vez que falo dela, falo com um sorriso enorme ahahahahaha mas tente, flor. Depois me conta <3

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei