Os Lobos de Mercy Falls de Maggie Stiefvater.

Já tínhamos anunciado o novo selo da editora Ediouro. Intitulado de Agir Now, que irá publicar títulos de novos autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir. Confira se você perdeu.

Duas séries que eles comentaram, me deixou muito ansiosa que é a série Dark Swan, que será reeditada e trilogia Os Lobos de Mercy Falls de Maggie Stiefvater.

E chegouuuuuuu..... O próximo lançamento da Agir Now será as novas edições de Os Lobos de Mercy Falls, que está em pré-venda já.  

Lembrando que são quatro livros em inglês, ainda falta um para ser lançado.


Calafrio - O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.




Espera - Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.


Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.

6 comentários:

  1. Sou louca pra ler essa série. Sempre escuto falar muito bem.
    quem sabe agora eu leio nessa reediçao ;₩

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler essa série, ameii essas novas capas!!! <3 São ainda mais bonitas que as antigas, mas não curtir muito os olhos dos lobos!! Enfim, espero que agora com a reedição eu consiga ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Essa série é ótima. Não sabia que tinha mais um livro a ser lançado. Obrigada pela informação. Podem ler sem medo. Muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série e achei muito legal. As capas são lindas e vou procurar conhecer melhor. Também não conhecia a editora e vou atrás saber mais.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que vejo essa série, mas já gostei bastante! A sinopse dos livros são ótimas, pois fazem com que o leitor se sinta atraído para ler a trilogia! Além disso, as capas são incríveis. <3 Não sei porque, mas essa trilogia me lembrou Teen Wolf hahahah

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...