21 maio 2015

O Trono Lobo Gris da Suma de Letras

Mais um lançamento da Editora Suma de Letras foi divulgado esses dias, O Trono Lobo Gris, terceiro volume da série Os Sete Reinos da autora Cinda Williams Chima.
Faz tempo que não vejo uma série tão bem conceituada no Goodreads, variando de 4.21 até 4.50.
No Skoob já achei a capa e a sinopse do quarto e ultimo livro, mas como não sei se é oficial, deixo o link e vocês podem conferir aqui.




Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells.
Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas.
Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.




Autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Chima mora em Ohio com a família. Escreve desde a adolescência, se formou na Universidade de Akron, onde lecionou até 2009, quando decidiu ser escritora em tempo integral. 

Cinda Williams Chima já ganhou alguns prêmios com sua fantasias jovem adulto.

No Brasil apenas a série Os Sete Reinos foi lançada, O Rei Demônio e A Rainha Exilada são os outros livros da série.

Compartilhe!

4 comentários :

  1. Nao fiquei tao encantada pela premissa, mas a capa é linda! vou esperar resenhas para saber se gosto ^^

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem bonita e eu não conhecia a escritora. A premissa não me chamou muito a atenção e me desanima saber que é série. Sou só eu que está cansada de séries?? :p

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Além da capa ser incrível, eu adorei o conteúdo que ele trás para o leitor! Parece ser um livro com bastante reviravoltas, daqueles que surpreendem a todos que o lerem!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei