12 maio 2015

"O Beijo de Chocolate" de Laura Florand


Editora Única lançou a capa do "O Beijo de Chocolate" de Laura Florand, 2º livro da série Amor e Chocolate. O livro já está em pré-venda.

O Beijo de Chocolate



O Beijo de Chocolate - Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar. 



Melhor Que Chocolate
Laura Florand

Melhor Que Chocolate - Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!

Compartilhe!

6 comentários :

  1. Já saiu o segundo livro? Foi tão rápido!
    Gostei da capa! Está mais bonita que a primeira.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei da capa, das duas aliás... diferente e fofa!

      Excluir
  2. Parece uma história bacana, porém eu não leria, não me conquistou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa capa do segundo livro, ela me deu a impressão de que foi mais trabalhada que a primeira, pois depois que vi a segunda, a primeira me pareceu um pouco "apagada"! O conteúdo do livro parece ser bom, eu adoraria ler para conhecer um pouco mais a história. =)

    ResponderExcluir
  4. A.D.O.R.E.I. a série. Só a ideia de ter chocolate no nome já me encanta - chocólatra assumida. As capas são lindas e a premissa está demais. A Única está mandando muito bem.

    Esses vão para a fila de séries para ler.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse o beijo de chocolate, mas gostaria de saber se ele é a continuação do primeiro ou é outra história... poderia me informar?

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei