"No limite do perigo", de Katie McGarry



Editora Verus divulga capa do "No limite do perigo", de Katie McGarry, o mais recente sucesso da série iniciada com "No limite da atração".
Lembrando que a Série tem um total de cinco livros mais dois contos. 

No Limite do Perigo
Katie McGarry

No Limite do Perigo - O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

2 comentários:

  1. Comecei a ler essa série, mas desisti depois que vi que eram cinco livros. To saturada de séries grandes e estou evitando começar novas, pois já tenho algumas séries na fila para serem lidas. Sinto que estou ficando cansada de séries... to preferindo livros únicos.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, não gostei do livro, por conta do meu estilo literário. Além da capa não ter me chamado atenção, eu achei a sinopse do livro muito zZzZzz

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...