07 maio 2015

Lobos de Loki

Rocco, divulgou a capa do primeiro volume do Crônicas de Blackwell, de K.L. Armstrong & M.A. Marr.

Lobos de Loki lança agora em maio e já está em pré-venda. A série conta com três livro.



Lobos de Loki - Primeiro volume da série Crônicas de Blackwell, Lobos de Loki é considerado “o Percy Jackson da mitologia nórdica”. Aos 13 anos, Matt Thorsen, não dava muita importância ao fato de ser um dos descendentes de Thor, o deus do Trovão. Até porque, na pequena Blackwell, a maior parte da população é descendente de deuses. Mas, quando as runas revelam que o Ragnarok – uma batalha capaz de provocar o fim do mundo – está próximo, Matt se vê obrigado a cumprir um destino pelo qual ele não esperava e embarca numa incrível aventura para salvar o mundo, com a ajuda dos primos Fen e Laurie, descendentes do deus Loki. Repleto de ação, fantasia e reviravoltas, Lobos de Loki é um início arrasador para uma saga única. 

Compartilhe!

6 comentários :

  1. Gosto muito de livros que tratam de mitologia, já li muitos do Rick Riordan, apesar de fazer muito tempo eu sempre adorei as histórias, esse parece ser muito bom também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooo mitologia , estou ansiosa para ler!

      Excluir
  2. Eu queeeeeero!! amo mitologia e nao sei quase nada da mitologia nordica! adorarei conhecer e aprender muito c essa mitologia! ansiosa \o

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livros que contém mitologia, principalmente a mitologia grega, mas ainda não conheço muito a nórdica, e isso fez com que eu me interessasse pelo livro! O Loki é conheço um pouco, com esse livro eu iria conhecê-lo de uma forma diferente!

    ResponderExcluir
  4. Amo mitologia nórdica. A série parece ser muito boa. A capa ficou linda, adoro os livros da Rocco, sempre cativando o público alvo

    Vou procurar mais sobre a série para ver se vale a pena adicionar nas querências.

    ^^

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei