Lançamento de Sempre Você


Fábrica 231, selo da Rocco, lança esse mês o terceiro livro da série Fixed, intitulado de Sempre você. A série conta com 4 livros publicados nos EUA mais um conto. 

Resenha do livro 01


Sempre Você
Fixed - Livro-03
Laurelin Paige

Trilogia Quando duas pessoas aparentemente tão diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, publicada pelo selo de entretenimento da Rocco, Fábrica231.

Por maior que seja a  sintonia entre Alayna e Hudson, os dois têm a consciência de que o relacionamento só pode ter futuro se for pautado pela confiança e transparência. Não basta o sexo ser incrível se Hudson não consegue se abrir e esclarecer o que de fato o incomoda em seu próprio passado. 

Alayna exige saber do namorado o que o liga a Celia Werner, já que Hudson garante que nunca se envolveu sexualmente e muito menos manteve algum relacionamento com a decoradora. Se não bastasse, Celia passa a seguir Alayna por todos os lados, abalando o frágil equilíbrio da jovem. 

Hudson, sempre dedicado, protege Alayna da obsessão de Celia, mas nem todo o apoio do jovem é suficiente para manter a namorada ao seu lado. Principalmente depois que ele confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. 
Promessas quebradas, confiança abalada... mas a habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor é o que move o casal. Não será tarefa fácil, apesar da sintonia e da conexão entre eles. 

Capas do livro 1 e 2 

6 comentários:

  1. Até que as pessoas tem tido ser um livro bom, porém eu estou me distanciando deste tipo.. Bilionários e afins.. eu queria saber onde estas autoras arrumam tantos bilionários para essas historias..

    Eu até o momento classificaria como mais do mesmo, claro que eu não li, então quem leu poder ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ao ler a resenha, não sei se é impressão minha, mas parece ser muito parecida com a trilogia 50 tons de cinza, não são meu gênero preferido, mas gosto de ler livros assim também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não tenho interesse em livros nesse estilo, por questão de gosto mesmo eu não vejo porque tê-lo, ou melhor, lê-lo! Por conta dos clichês, isso acaba fazendo com que eu tenha menos vontade ainda.

    ResponderExcluir
  4. Nao gosto desse estilo, mas mesmo q gostasse, pra que essas capas tao explícitas? kkk sdds capas simples e belas. Acaba que nao me conquista nem a premissa, nem capa :P

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esse tb não é meu gênero favorito, eu geralmente passo longe, mas falam que não é ruim não.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Amanda, é mais do mesmo. O gênero parece ter histórias similares, sem muita criatividade. Sei lá... não curto mesmo o gênero.

    ^^

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...