Eu indico #9



Vamos de outro tema especial hoje? Eu escolhi falar dos livros HISTÓRICOS <3
É muito amor por livros dessa época regencial, onde mocinhas eram Lady e mocinhos eram Conde, Visconde, Barão...
Esses três livros tem um sabor diferente para mim, eu os amo demais, cada um a seu modo.




5 estrelinhas: Laura Lee Guhrke - Muito Mais que uma Princesa

Impossível descrever meu amor incondicional pelo Ian. Confesso que sou muito fã da Lucia, ela se mostrou uma mocinha muito forte ao longo do livro. Mas, sério gente, o Ian é de outro mundo. A Lucia é filha ilegitima de um príncipe com uma cortesã que sempre foi mantida escondida da sociedade, mas com uma tendência fora do normal para se meter em encrencas. Para se livrar da responsabilidade, o pai decide que está na hora de arrumar um bom casamento para a bastarda, e é então que Ian, um respeitado senhor, é dado como tutor da moça, para que ajude-a a arrumar um noivo. O que o príncipe não esperava é que poderia nascer um sentimento mais profundo entre o tutor e sua protegida e, acreditem, O SENTIMENTO NASCE, e é lindo!





5 estrelinhas: Francine Rivers - Amor de redenção

Não posso afirmar isso com toda a certeza, mas talvez esse tenha sido o livro que mais chorei enquanto lia. É ABSOLUTAMENTE lindo, encantador, agoniante, dramático e romântico ao mesmo tempo. Neste livro temos OUTRA bastarda. E gente, se no livro ali em cima a Lucia sofreu com isso, neste, a Sarah simplesmente passou pelo inferno. De uma menina dócil, feliz e amada pela mãe, ela passou a ser Angel, uma das cortesãs mais solicitadas do bordel onde vive. E se ela passou pelo inferno, somente um anjo para resgatá-la mesmo dessa vida, eis que surge Michael, com sua fé inabalável de dias melhores, logo entende que a missão da sua vida é ajudar aquela mulher, amá-la, respeitá-la e cuidá-la como ninguém mais fez. Own, só de falar nesse livro já quero chorar. Preparem lencinhos..




4.5 estrelinhas: Patricia Cabot – Aprendendo a Seduzir

Esse é um livro que tem mais humor que os outros dois. Recheado de encrencas, trapalhadas e escândalos dos protagonistas. Lady Caroline flagrou o noivo aos beijos com outra mulher e, como naquele tempo não poderia se safar do compromisso apenas por uma traição do noivo, ela decidiu que aquela seria a ultima vez que o noivo a trairia, pois ela se transformaria na mulher ideal ao mesmo tempo em que seria a amante ideal. Para isso, escolheu o maior cafajeste da cidade para pedir ajuda sobre como ser uma mulher atraente, sedutora e sexy para o noivo. Mas será que ela também não cairá nas garras de Braden? Ou quem poderia prever que a aluna se sairia tão bem que superaria seu professor? Esse livro é muito fofo, tem esse jogo de ciuminhos e encontros excusos entre eles, vale muito a pena.


Espero que tenham gostado! Voltamos com mais especiais em breve ;)


10 comentários:

  1. Nesses três livros, vi que um é melhor que o outro! Muito Mais que uma Princesa parece conter personagens adoráveis, que deixa o leitor apaixonado. Em Amor de Redenção podemos ver que os sentimentos acaba prevalecendo e no livro Aprendendo a Seduzir contém um pouco mais de humor, uma coisa que eu adoro! Belas indicações! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, vc interpretou muito bem as indicações Luis :D
      amo demais os três

      obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adoro livros que contam histórias de outras épocas, são sempre experiências novas que me ensinam coisas que eu não sabia, fiquei com vontade de ler os 3 kkk, mas principalmente o segundo, foi o que me chamou mais atenção, vou procurar o PDF dele agora mesmo kkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lorena. Prestigie o autor e compre a obra original, ok?
      Tenho certeza que vc nao vai se arrepender da compra, pois é lindooo!

      Excluir
  3. Estou começando agora a conhecer melhor os livros de romances de epoca e ja li os dois primeiros da Julia Quinn. Nao virou meu estilo favorito, mas confesso que estou encantada por eles. Adorei suas dicas, vou procurar mais sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim jacque. Vc vai gostar.
      Julia Quinn usa um pouco mais de humor nas historias, entao vc vai se identificar ainda mais com o ultimo livro.

      Excluir
  4. Ahhhh que lindos!
    Estão todos na minha lista infinita!
    E estou em uma fase total de históricos!
    Foram 14 livros seguidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau. Foram bons? Passe as dicas.
      faz tempo q nao pego um historico pra ler mas pretendo corrigir isso logo logo.

      Excluir
  5. Amo histórias épicas e vou adicionar todos na minha lista para ler. Não conhecia os livros.

    Também gosto muito de distopias, vocês poderiam sugerir algumas.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado. Vou fazer um Eu indico de distopia!
      Obrigada pela sugestao.

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...