Em junho, Megan Maxwell volta às livrarias!


Conheça a capa de "Os príncipes encantados também viram sapos". O livro traz um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as praias paradisíacas do Havaí.





Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí

Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.

Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 

Até que um telefonema muda tudo...

Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 

4 comentários:

  1. Me interessei por essa história, tudo que tem mistério me chama a atenção, com certeza leria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Megan, mas os livros históricos dela. Desses lançados aqui no BR, não li nenhum ainda.

    ResponderExcluir
  3. A capa não me atraiu muito, mas com o conteúdo foi diferente, pois fez com que eu refletisse se vale a pena ler ou não! Ele me deixou bastante curioso para saber o que irá acontecer após essa ligação. Por conta disso, o livro parece ter uma reviravolta fascinante!

    ResponderExcluir
  4. Livros lindo por completo - capa, história e título. Adoro esse quê de mistério e reviravoltas. Vou procurar resenhas sobre ele para ver se vou querer ler.

    ^^

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...