ELO de Imogen Howson.



Lançamento Farol Literário.

Distopia paranormal com 3,71 no goods. 

Esta novela é um page-turner do começo ao fim. O enredo cheio de ação é bem escrito e único, com características principais e secundárias bem desenvolvidas. Embora não haja um toque de romance, não é o foco da história e não sobrecarregar os outros aspectos da trama. Fãs de Chris Howard Rootless (Scholastic, 2012) e Divergente de Veronica Roth (HarperCollins, 2011) vai apreciar este emocionante novel.(From School Library Journal)


ELO de Imogen Howson.
Pré-venda - http://goo.gl/AAT99Q
Sinopse: Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.

2 comentários:

  1. Adorei a sinopse, fiquei super afim de ler. Embora eu seja louca por distopias, não curto muito livros sobrenaturais, paranormais etc., mas gostei deste.

    Vou decidir se leio ou não...

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa! A sinopse do livro é ótima *-* O livro, além de ter uma sinopse atraente, o livro aparenta conter uma história bem marcante! Adorei o livro, principalmente por causa da personagem, que tem essas visões misteriosas!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...