De volta para você, Samantha Chase

Lançamento desse mês da Universo dos livros;

De volta para você é o quarto livro da série The Montgomery Brothers, que conta com cinco livros publicados em inglês, e o sexto para esse ano. 

Agora, quem está na dúvida sobre ser o quarto livro, é isso mesmo. Segundo a Editora : "De acordo com a autora não existe uma ordem correta para a leitura. Inclusive o primeiro e o segundo livro serão unificados, assim como o terceiro e o quarto. E os mesmos serão reescritos e lançados nos Estados Unidos por uma editora que acabou de adquirir os direitos de publicação da série lá também."





Ela nunca esquecerá o passado que tiveram… Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos.

James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos – Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado.
Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?


6 comentários:

  1. Parece uma história emocionante, mas um pouco confusa pelo que você falou sobre não saber em que ordem ler os livros, isso é ruim, deixa o leitor perdido na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que nao precise ser lido em ordem, sempre tem pequenos comentarios sobre outros personagens.. seria bom ler na ordem... que pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muito sobre esse livro no meu face e fui atraida na hora por essa capa! achei uma fofura enorme e a tonalidade ficou linda. Adorei ler a sinopse e acho q é do tipo que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. A capa é maravilhosa, e a Samantha é diva.. mas isso de publicar fora da ordem é complicado mesmo.. se a autora escreveu como série , é série.

    ResponderExcluir
  5. Além de ter gostado da capa, eu adorei saber que a série tem seus livros independentes, pois eu tenho receio de ler séries que contém muitos livros, porque a série pode acabar se perdendo nos livros! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ter seus livros independentes é um grande diferencial. Acho que todas as séries deveriam ser assim. Dá muito mais vontade de ler.

    ^^

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...