Capa do livro Sempre fui sua

Universo dos Livros mudou a capa do livro Sempre fui sua, da Penelope Douglas, além de acrescentar a palavra Bully na capa. Confira. 


Adquira seu exemplar em pré-venda ► http://bit.ly/SemprefuiSua


Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele.

Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?



Bully - Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou contra mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e fofoca todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça, porque nenhum de nós quer voltar atrás.


11 comentários:

  1. Fiquei curiosa em relação a esse livro, nunca li nenhuma história assim, e acredito que o que existe ai na verdade é amor kkkkkk, enfim, só lendo pra saber.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Até gostei da capa, mas achei o título meio confuso =/
    Esse Bullying gigante destoa de tudo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, o nome do livro em inglês é Bullying, o que tem tudo a ver com a história, e o povo reclamou de não ter a palavra então eles colocaram.

      Excluir
  3. Putz. Ficou pior q antes. hahahahahaha
    que merda viu.
    e esse livro vale MUITO a pena. Um dos mais bonitos q ja li

    ResponderExcluir
  4. Só acho que eles deviam deixar só "Bully". Pow qual o problema com esse "Sempre fui sua"? Cismaram com isso ,-,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei, mas fazer o que

      Excluir
  5. Nao gostei nem da sinopse, nem da capa :/ acho que nao seria um livro que me prenderia! deixa pra proxima kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Jaque, porque o livro é muito bonito!

      Excluir
  6. A capa é linda, mas não foi ela que me chamou a atenção no livro, e sim a sinopse! A sinopse nos remetem que o livro é bem forte, de uma forma que nós, leitores, sintam o mesmo que a Tate está sentindo!

    ResponderExcluir
  7. O livro e muito bom li e gostei muito da historia.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o amor vai falar mais alto.

    Não conhecia a história, o livro e nem a autora. Não fiquei com vontade de ler - o que é bom, pois tenho muitos livros na fila.

    ^^

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...